O setup gamer ou o quarto gamer é o local onde o jogador costuma passar suas horas de lazer. O cenário dos games ganhou tanta força que algumas pessoas levam isso como uma maneira de ganhar a vida. Ou seja, os jogos online não são apenas usados como maneira recreativa. E com essa explosão de fãs dos jogos, o mercado vem oferecendo móveis e acessórios diferenciados para quem quer montar um quarto gamer bem sofisticado e moderno. 

E você sabe o que não deve faltar em um setup gamer? É sobre isso que vamos falar no artigo de hoje. Preparamos dicas para você ficar ligado e entender como pode montar seu quarto gamer.

cadeira-gamer-setup-gamer

1- Cadeira Gamer

Um dos principais e mais famosos itens de um setup gamer, afinal é onde o jogador passará mais tempo. O gamer costuma ficar muitas horas em frente ao computador, apesar de divertido, isso pode trazer sérios riscos à coluna. Por isso, é recomendado investir em uma cadeira gamer de boa qualidade, que possua ajustes e uma estrutura resistente para suportar o peso e durar por bastante tempo, sem precisar de manutenção. Depois de definir o modelo da sua cadeira gamer, você precisa escolher qual cor vai combinar mais com o ambiente. 

2- Mesa Gamer

Nosso segundo item da lista é a mesa gamer, onde o jogador colocará o computador e os acessórios. A mesa gamer RGB é um modelo que está em alta, pois suas luzes que alternam as cores agrega um charme a mais no ambiente. A mesa gamer disponível na Comfy possui suporte para copo, passador de fio, porta fone de ouvido, iluminação RBG e regulagem. Ela possui um design bastante descolado que vai deixar o seu quarto gamer com um toque muito moderno.

mesa-gamer_1

3- Ventilação

O gamer pode passar suas horas de lazer na parte do dia ou da noite, e como falamos anteriormente, as partidas duram horas. E em tempos de calor, é indispensável que seu quarto gamer possua uma boa ventilação que mantenha o ambiente confortável. Caso o seu quarto não tenha uma janela grande, invista em um ar-condicionado ou até mesmo em um ventilador. E sempre que possível, mantenha as portas e as janelas abertas.

4- Periféricos

Para completar o seu setup, invista em acessórios e periféricos gamer. Você pode comprar teclados RGB, fones de ouvido, mouses para melhor performance, caixas de som, mousepad, etc. Além de deixarem seu quarto mais moderno, os acessórios também ajudam na performance durante o jogo. E aí, já está inspirado para montar o seu quarto gamer?

Canais de Atendimento

Chat:

Canto Inferior Esquerdo do Site

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m