Garantia

Comfy tem por objetivo satisfazer o cliente em todas as etapas do processo de compra. Se por algum motivo houver necessidade de troca, reparo em garantia, devolução, formulamos o seguinte procedimento com base no Código de Defesa do Consumidor:

O prazo de garantia varia de produto a produto, podendo ser de 3 meses a 5 anos, dependendo do modelo. A informação do prazo de garantia consta na aba ficha técnica de cada produto.

A garantia não cobre avarias aparentes no produto, como rasgos, cortes, fissuras, trincas, rachaduras e manchas. Para produtos eventualmente entregues com qualquer avaria aparente, deve-se identificar tal irregularidade no ato da entrega e recusar o recebimento do produto, não sendo aceitas reclamações posteriores.

A garantia não cobre eventuais ruídos que possam ocorrer com o uso do produto. Estes não caracterizam defeito de fabricação, e cabe ao usuário identificar a origem dos mesmos e fazer os devidos ajustes afim de eliminar ou reduzir tais ruídos.

Para defeitos de fabricação ou vícios ocultos, estando dentro do prazo de garantia, o cliente pode acionar a central de RMA em nosso site e abrir a solicitação de garantia.

Procedimentos adotados pela loja em caso de garantia dentro de 7 dias após o recebimento:

- Troca da peça com defeito ou troca da cadeira.

Procedimentos adotados pela loja em caso de garantia após os 7 dias da data de recebimento:

- Troca ou reparo da peça com defeito.

 

Para qualquer procedimento de troca ou reparo, o produto deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de venda;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

Qualquer produto que não esteja em acordo com as características supracitadas terão sua solicitação recusada e eventuais custos de frete poderão ser cobrados.

Canais de Atendimento

Chat:

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Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m