Garantia

Comfy tem por objetivo satisfazer o cliente em todas as etapas do processo de compra. Se por algum motivo houver necessidade de troca, reparo em garantia, devolução, formulamos o seguinte procedimento com base no Código de Defesa do Consumidor:

O prazo de garantia varia de produto a produto, podendo ser de 3 meses a 5 anos, dependendo do modelo. A informação do prazo de garantia consta na aba ficha técnica de cada produto.

A garantia não cobre danos estéticos ou avarias aparentes no produto, como fissuras, trincas, rachaduras e manchas. Para estes casos, deve-se identificar tais avarias e recusar a entrega do produto, não sendo aceitas reclamações posteriores.

Para defeitos de fabricação ou vícios ocultos, estando dentro do prazo de garantia, o cliente pode acionar a central de RMA em nosso site e abrir a solicitação de garantia.

Procedimentos adotados pela loja em caso de garantia dentro de 7 dias após o recebimento:

- Troca da peça com defeito ou troca da cadeira.

Procedimentos adotados pela loja em caso de garantia após os 7 dias da data de recebimento:

- Troca ou reparo da peça com defeito.

 

Para qualquer procedimento de troca ou reparo, o produto deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de venda;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

Qual produto que não esteja em acordo com as características supracitadas terão sua solicitação recusada.

Canais de Atendimento

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m