Garantia

Comfy tem por objetivo satisfazer o cliente em todas as etapas do processo de compra. Se por algum motivo houver necessidade de troca, reparo em garantia, devolução, formulamos o seguinte procedimento com base no Código de Defesa do Consumidor:

Existem 3 situações diferentes para que a garantia seja concretizada com sucesso:

  1. Identificado defeito em até 90 dias após recebimento:

    Você terá a opção de enviar o produto para a loja ou para a assistência técnica do fabricante para ser reparado, o que achar mais conveniente. Geralmente os fabricantes dispõem de assistência técnica em quase todos os estados, o que torna o processo bem mais rápido e conveniente ao cliente o envio do produto direto para a assistência. Neste prazo, o produto só é trocado caso seja procedimento adotado pelo fabricante, sendo o procedimento padrão o reparo do produto.

  2. Identificado defeito após 90 dias da data do recebimento:

    O cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para solicitar a garantia do produto, caso o produto possua garantia após os 90 dias. A garantia após 90 dias é serviço exclusivo de alguns fabricantes o qual isenta a responsabilidade de garantia da loja.
    Para qualquer procedimento de troca ou reparo, o produto deverá estar nas seguintes condições:

    • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de venda;
    • Na embalagem original;
    • Sem indícios de estrago por mau uso;
    • Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

Canais de Atendimento

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m