Comfy é confiável?

Comfy é confiável?

Encontre as avaliações feitas pelos clientes e conheça o nível de confiança atual que a loja possui.

Avaliação da Loja

5.0
de 5.0

( 9278 ) Avaliações no Total

100%
Roberto Carlos
Piumhi - Minas Gerais
  • Qual foi sua experiência de compra na loja?
    Boa
  • O que mais gostou?
    Rapidez na entrega.
Enviado em 16/06/2023
100%
Rivelde
Arcoverde - Pernambuco
  • Qual foi sua experiência de compra na loja?
    Muito boa
  • O que mais gostou?
    Gostei da simplicidade para realizar a compra.
Enviado em 16/06/2023
100%
Unidade De Ecografia E Radiologia Pinheiros Ltda
Jundiaí - São Paulo
  • Qual foi sua experiência de compra na loja?
    boa, prático e rápida
  • O que mais gostou?
    entrega rápida
Enviado em 16/06/2023
100%
Felipe
Rio das Ostras - Rio de Janeiro
  • Qual foi sua experiência de compra na loja?
    Boa recomendo
  • O que mais gostou?
    Cumpre o que promete
Enviado em 15/06/2023
100%
Priscila
Ourinhos - São Paulo
  • Qual foi sua experiência de compra na loja?
    Foi ótima - Cadeira ótima
  • O que mais gostou?
    A cadeira tem um design muito bonito, confortável e fácil de montar. Comprei a comfy combat caramelo, muito bonita! Ótima aquisição! A previsão de entrega atrasou um dia, mas porque moro fora de Santa Catarina e foi uma transportadora parceira que entregou. Quando entrei com contato com o suporte da Comfy eles me deram um retorno rápido tranquilizando sobre o status da entrega e sobre a transportadora terceirizada.
Enviado em 15/06/2023
80%
Kevin
Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul
  • Qual foi sua experiência de compra na loja?
    Muito bom
  • O que mais gostou?
    O produto no geral é muito bom e de fácil montagem um único ponto de melhoria seria costurar a parte de baixo do assento ao invés de grampealos
Enviado em 15/06/2023
60%
Mateus
Contagem - Minas Gerais
  • Qual foi sua experiência de compra na loja?
    Ótima
  • O que mais gostou?
    A loja é boa, o problema está a empresa de frete que vocês contraram. * O prazo de entrega que vocês me deram na sua plataforma era que a entrega seria feita até o dia 02/06, porém, no site da transportadora Movvi a entrega estava prevista para 07/06 * Meu frete veio pela Movvi. O produto chegou na filial da minha cidade só no dia 05/06 às 07h. Só saiu pra entrega no dia 07/06 11:45h. Às 15h eu entrei em contato com eles pela plataforma online, o atendente disse o motorista já havia retornado para a filial, sendo que o horário de entrega deles é até 18h e, colocaram no status de rastreamento "Entrega prejudicada por horário/falta de tempo hábil". No dia 09/06 saiu de novo pra entrega, dessa vez às 16h eu entrei em contato com eles pelo site novamente, porém, quem me atendeu foi um semi-analfabeto que escrevia tudo errado e dizia que o produto seria entregue, não foi entregue novamente. No dia 12/06 às 9h eu entrei em contato com eles, desse vez uma pessoa responsável me atendeu, pegou meu número e me deu feeback de como estava indo minha entrega. O pedido chegou e ela foi super atenciosa. * A sua plataforma não especifica quem é a transportadora entre os dois tipos de frete que vocês oferecem no site. Como não especifica, eu não sei se são duas transportadoras diferentes, mas se for esse o caso, se a sua plataforma mostrasse quais são as empresas de frete entre as duas alternativas, eu poderia ter escolhido uma empresa de frete mais confiável. Vocês precisam acertar a previsão de entrega com a transportadora, pois no seu site a entrega era prevista para 02/06 e a previsão deles era só 07/06. Mas o ideal mesmo era cortar a parceria com esses caras, ou pelo menos no seu site deixar claro quem será a transportadora nas opções de frete, para que o cliente possa ter algum noção de escolha, pois não é só o preço que importa, eu tive que parar minha vida por causa dessa entrega, tenho ansiedade e toda esse transtorno com a entrega atrapalhou a rotina da minha semana inteira.
Enviado em 15/06/2023
80%
Fábio
Foz do Iguaçu - Paraná
  • Qual foi sua experiência de compra na loja?
    Confusa o sitema on-line e bem confuso, mas depois de um pouco de dificuldade foi tudo ok
  • O que mais gostou?
    o que me levou a comprar na loja, foi o produto, valores e proposta de frete gratuito, porem não teve a opção no produto adquirido.
Enviado em 15/06/2023
100%
Elizângela
Imperatriz - Maranhão
  • Qual foi sua experiência de compra na loja?
    Muito bom
  • O que mais gostou?
    Chegou rápido e sem nenhum defeito
Enviado em 15/06/2023
100%
Caio
São Paulo - São Paulo
  • Qual foi sua experiência de compra na loja?
    boa
  • O que mais gostou?
    e-commerce muito bom
Enviado em 15/06/2023

Itens 3101 a 3110 do total de 9278

A Comfy é uma empresa especializada em vendas online de cadeiras e móveis para escritório de alta qualidade e que está presente no mercado desde 2014. Desde então, a Comfy oferece a seus clientes móveis de qualidade, agilidade na entrega e um excelente custo-benefício.

Todos os móveis que você compra aqui na Comfy possuem garantia e durabilidade. Assim, com os móveis da Comfy, você tem a segurança e confiabilidade para adquirir um móvel que vai durar por muitos anos. Além disso, a nossa equipe está sempre analisando a credibilidade dos nossos fornecedores para disponibilizar os melhores produtos aos nossos consumidores.

A Comfy faz troca e devolução de produtos?

O nosso objetivo é fazer com que todos os nossos clientes se sintam satisfeitos com as compras realizadas aqui na Comfy, portanto damos todo o suporte necessário nos processos de troca, devolução ou reparo de produtos que estão dentro da garantia. 

Para isso, é só seguir os procedimentos informados na nossa página de troca e devolução. Nessa página também você encontra as respostas sobre a política de reembolso. 

Comprar cadeiras e móveis pela internet com garantia

A Comfy oferece garantia em todos os seus produtos e segue este procedimento dentro do Código de Defesa do Consumidor. Para saber mais sobre o processo de reparo dentro da garantia, consulte as informações da página de garantia

Tempo de envio dos pedidos

A nossa equipe está preparada para enviar o seu com a maior rapidez possível. Dentro disso, é válido lembrar que o prazo de entrega informado no momento da finalização da sua compra começa a ser contado a partir da aprovação do pagamento. 

As compras realizadas através de boleto bancário tem a aprovação efetuada no dia útil seguinte ao pagamento. Já as compras realizadas com cartão de crédito possuem uma variação em seu tempo de aprovação, devido aos procedimentos de segurança e também de aprovação do crédito que é feito pela administradora do cartão. Contudo, o tempo estimado varia de 1 hora até 72 horas para que o processo de aprovação da compra seja concluído.  

Formas de pagamento

A loja online de móveis para escritório Comfy oferece pagamento facilitado para que você possa adquirir ótimos móveis e com as melhores condições. Portanto, você pode escolher parcelar a sua compra sem juros ou pagar 'a vista com desconto. 

Além de todas as vantagens e facilidade na compra, nós trabalhamos com muita transparência com todos os nossos clientes. Portanto, caso ainda tenha ficado alguma dúvida, a nossa equipe de atendimento está à disposição para te auxiliar.

Canais de Atendimento

Chat:

Canto Inferior Esquerdo do Site

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m