Você sabia que uma boa rotina de limpeza das cadeiras do escritório contribui para maior durabilidade do móvel? Muitas pessoas acabam ignorando esse fato, muitas vezes por não entenderem a verdadeira necessidade ou por não saberem a maneira correta de fazer a limpeza das cadeiras.

As cadeiras são usadas diariamente por vários funcionários da empresa, e essa questão de limpar o móvel específico passa despercebida por muitas pessoas.

De qualquer maneira, é essencial que você crie uma rotina para limpar as cadeiras do escritório, pelo menos a cada 15 dias. 

Além de contribuir para a durabilidade da cadeira, a higienização também contribui para uma melhora da estética do ambiente em geral. Por isso, nós da equipe Comfy preparamos um passo a passo para você limpar as cadeiras do escritório facilmente. 

1- Use água e detergente

Essa combinação simples é totalmente eficiente para deixar a sua cadeira limpa rapidamente. Com a ajuda de um esponja ou pano umedecido com água, coloque um pouco de detergente neutro e espalhe por toda a superfície da cadeira, incluindo os braços e a base.

2- Remova a espuma com pano úmido

Na sequência, umedeça um outro pano somente com água e passe novamente em toda a superfície da cadeira para retirar todo o sabão. É importante remover todo o produto, do contrário ele pode danificar o revestimento da sua cadeira para escritório. 

3- Utilize um pano seco

Agora que a sua cadeira está quase limpa, você deve pegar um pano totalmente seco e passar em toda a cadeira, principalmente nas partes cromadas para não ficarem manchadas. 

4 - Limpe as rodinhas

Uma área muito esquecida na hora da limpeza são as rodinhas da cadeira. Vire a cadeira de escritório de cabeça pra baixo, com a ajuda de um pano umedecido ou até mesmo do aspirador de pó, retire toda a sujeira acumulado nos rodízios. 

Deixar de limpar as rodinhas das cadeiras faz com que a eficácia dos rodízios seja prejudicada. Portanto, limpe-as com frequência.

5 - Faça uma limpeza pesada

Você está há muito tempo sem limpar as suas cadeiras? Então possivelmente, as dicas acima não serão suficientes. Para fazer uma limpeza mais profunda você precisará de:

  • Bicarbonato;
  • Água;
  • Vinagre;
  • Borrifador;

Misture a solução e use o borrifador para distribuir o produto em toda a cadeira. Na sequência, passe uma escova para retirar toda a sujeira.

Por fim, é só passar um pano úmido seguido de um pano seco para finalizar a limpeza.

Viu como é fácil deixar a sua cadeira bem limpinha? Agora que você já sabe as dicas, já pode começar a faxina agora mesmo. Compartilhe esse passo a passo com uma colega que também vai fazer a limpeza com você.






Aprenda a Limpar a Cadeira de Escritório

Itens 1-24 de 137

Definir Direção Decrescente
Página
por página

Canais de Atendimento

Chat:

Canto Inferior Esquerdo do Site

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m