Arquivo Mensal: Setembro 2022

  1. Cadeira Gamer para Trabalhar

    Na hora de comprar uma cadeira para seu escritório você pode explorar diversas opções, até mesmo uma cadeira gamer. A cadeira gamer possui uma estrutura extremamente reforçada que é ideal para longas horas de uso, dessa forma, também é recomendada para quem deseja trabalhar com muito mais conforto. 

    Além de poder trabalhar mais confortavelmente, a cadeira gamer contribui diretamente para a produtividade do usuário, pois ao corrigir sua postura, ela evita possíveis dores nas costas, possibilitando que você se mantenha focado em suas atividades por muito mais tempo.

    Se você decide não investir em uma boa cadeira para seu escritório, automaticamente você opta por arriscar a saúde da sua coluna e seu bem-estar no trabalho. Será que essa troca vale a pena? Com certeza não.

    Leia mais »
  2. 3 dicas para escolher cadeira para escritório boa para coluna

    Seja para sua empresa ou seu home office, saber escolher uma cadeira de escritório é essencial. Afinal, passar muito tempo sentado exige conforto e ergonomia. Cada vez mais, a reclamação de dores nas costas vem crescendo, e a cadeira inadequada é uma das grandes responsáveis por isso.

    Mas, como escolher uma cadeira de escritório boa para a coluna? Nós fizemos um artigo completo para você saber como escolher a sua cadeira de escritório, evitando dores nas costas e deixando suas horas de trabalho muito mais produtivas. Ficou interessado? Então vem conferir todas as dicas que preparamos com muito carinho especialmente para você. 

    Leia mais »
  3. Dicas de Conservação das Cadeiras

    Nós da Comfy temos um enorme cuidado com o seu pedido, desde o momento de separação no estoque até a entrega. A nossa intenção é que você possa receber em sua casa móveis de alta qualidade para serem usados durante muitos anos.

     

    E para completar toda essa precaução, separamos aqui os procedimentos principais para garantir a conservação da sua cadeira para escritório. Portanto, recomendamos a leitura com bastante atenção  e assim, a sua cadeira ficará bonita e bem cuidada por bastante tempo.

     

    Todas as cadeiras de escritório que você encontra na Comfy são indicadas para uso interno e antes de efetuar a sua compra, recomendamos analisar qual modelo de cadeira se adequa melhor à sua necessidade.

    Leia mais »
  4. Tipos de cadeiras de escritório

    Escolher uma cadeira de escritório de qualidade nem sempre é uma tarefa fácil. Com a chegada da pandemia, a busca por cadeiras de escritório aumentou, e consequentemente, as empresas começaram a disponibilizar novos modelos de cadeira para suprir a necessidade de todos esses usuários interessados.

    Pensando pelo lado da variedade, é excelente ter tantos modelos para escolher e comparar. Mas como entender qual tipo de cadeira é a melhor opção para as suas atividades? É sobre isso que vamos falar neste artigo. 

    Leia mais: Como a qualidade dos móveis impacta na imagem da sua empresa?



    Leia mais »

Canais de Atendimento

Chat:

Canto Inferior Esquerdo do Site

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m