Arquivo Mensal: Fevereiro 2023

  1. Por que usar apoio para os pés?

    Se nós passamos em média 8 horas todos os dias sentados em uma cadeira de escritório, temos que levar em consideração a importância de se preocupar com a ergonomia, não é mesmo? O conforto no ambiente de trabalho é um assunto indiscutível que vai muito além do conforto. Você sabia que um escritório confortável e funcional contribui também para a produtividade do colaborador? 

    Isso quer dizer que se o colaborador estiver em um ambiente bagunçado e desconfortável, as chances de ele produzir menos e se distrair com facilidade serão muito maiores. Portanto, vale sim a pena investir um tempinho para se informar e aprender como levar mais conforto e ergonomia para o seu escritório.

    Leia mais »
  2. Comparativo de medidas cadeira de escritório parte 2

    Na semana passada, fizemos um artigo explicando sobre as medidas de algumas cadeiras para escritório. E hoje é dia da parte dois para que você possa continuar comparando as medidas das cadeiras de uma forma mais fácil. Lembrando, que caso você queira informações de alguma cadeira Comfy que ainda não falamos aqui, é só visitar a nossa loja e conferir as medidas em nossa ficha técnica. 

    Lembrando que analisar as medidas das cadeiras é o ponto principal para garantir mais conforto e uma boa experiência em seu ambiente de trabalho. Seja você uma pessoa alta ou mais baixa, vem conferir com a gente mais um comparativo.

    Leia mais »
  3. Comparativo de medidas cadeira de escritório parte 1

    Nós estamos sempre de olho nas dúvidas que vocês mandam em nossas redes sociais e nos nossos canais de contato. Entre essas dúvidas, recebemos bastante sobre as medidas ideais das cadeiras de escritório e quais são as recomendações para cada tipo de usuário.

    Com certeza, essa é uma das dúvidas mais importantes na hora de decidir qual será a sua cadeira de escritório. Afinal, se sentar em uma cadeira com medidas desajustadas pode causar muito desconforto e problemas sério na coluna, não é mesmo?

    Tendo em vista a importância de analisar detalhadamente as medidas da sua cadeira, trouxemos uma tabela com os comparativos de alguns dos nossos modelos em tela mesh. Essa é a parte um dos comparativos das cadeiras. Semana que vem, já vamos ter a parte dois.

    Leia mais »

Canais de Atendimento

Chat:

Canto Inferior Esquerdo do Site

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m