Arquivo Mensal: Janeiro 2023

  1. Qual a melhor cadeira gamer para 2023?

    Melhores cadeiras gamer para 2023

    Você está pesquisando qual é a melhor cadeira gamer do momento? Na verdade, não é possível escolher um único modelo como o melhor, pois cada cadeira possui suas funcionalidades para se ajustar a cada tipo de pessoa. O segredo é entender como essas funcionalidades vão servir às suas necessidades e aí sim escolher a sua cadeira gamer. 

    Como escolher a sua cadeira gamer?

    Os modelos de cadeira gamer são, na maioria, feitos em couro sintético ou tecido. Ambos os materiais são de ótima qualidade, porém possuem algumas diferenças:

    • Couro sintético: materi
    Leia mais »
  2. Melhores cadeiras ergonômicas para home office

    Se você está preocupado com a ergonomia do seu escritório, a primeira coisa que você deve ter em mente é que o ambiente deve se adequar às necessidades do usuário. Portanto, todos os móveis devem ter características ajustáveis para quem trabalha naquele espaço. E falando em ambientes de trabalho, não podemos deixar de citar o home office.

    Em 2020, muitos funcionários adotaram esse formato e outras pessoas começaram a empreender. Por isso, adaptaram um cantinho de casa para fazer as tarefas do trabalho. Mas, infelizmente, muita gente ainda trabalha na mesa da sala de jantar com uma cadeira totalmente desconfortável e que não oferece nenhum recurso ergonômico. 

    Tendo isso em vista, o nosso artigo de hoje vai abordar as melhores cadeiras ergonômicas para home office. Separamos 5 modelos disponíveis na loj

    Leia mais »
  3. Qual a melhor cadeira para quem trabalha muito tempo sentado?

    Segundo pesquisas, um adulto passa em média seis horas sentado diariamente, seja trabalhando ou estudando. E com o home office ganhando força, essa quantidade de horas tende a aumentar. Por isso, as pesquisas por cadeiras ergonômicas para trabalhar têm aumentado cada vez mais.

    E visto que boa parte do nosso dia é gasta com nossas tarefas, é importante ter uma atenção maior na hora de escolher a cadeira que fará parte da sua jornada. Se você está procurando uma cadeira de escritório para trabalhar, fique tranquilo, pois vamos te ajudar a escolher o melhor modelo de cadeira para quem trabalha durante muitas horas seguidas.

    Melhor cadeira para quem fica muito tempo sentado

    Além de avaliar preço, você também precisa verificar as funcionalidades e características da cadeira. Depe

    Leia mais »
  4. Cadeira gamer para pessoas altas

    Ser uma pessoa alta pode ser ótimo em algumas situações como pegar alto no armário, por exemplo. Mas em determinados casos, ser alto exige mais cuidado ao escolher o colchão, ajustar o banco do carro e também ao escolher a cadeira. Diante disso, o nosso artigo de hoje traz uma dúvida bem comum entre nossos clientes: qual é o melhor modelo de cadeira gamer para pessoas altas? Você também tem se perguntado isso? Então vem ler o artigo e as dicas que preparamos especialmente para você. 

    Qual a melhor cadeira gamer para pessoas altas?

    A altura é uma característica bastante relativa, portanto, nós fizemos um comparativo das nossas cadeiras gamer para você analisar as medidas do encosto e assento. Analise o quadro abaixo e entenda qual dos modelos se encaixa melhor para a sua altura.

    Leia mais »
  5. Tipos de cadeiras para escritório

    Será que existe um modelo ideal para as cadeiras de escritório? E se existe, como identificar a função de cada uma e entender como elas serão usadas por cada colaborador da empresa? 

    Na verdade, não existe um modelo padrão de cadeira para cada função na empresa, mas algumas cadeiras são categorizadas devido a seus recursos, funcionalidades e preço. Portanto, nós fizemos esse artigo para apresentar os tipos de cadeiras de escritório, mostrando as características e explicando como elas podem ser usadas em seu ambiente de trabalho. 

    Confira esse artigo com a gente até o final para tirar todas as suas dúvidas e não se esqueça de deixar seu comentário.

    Leia mais »

Canais de Atendimento

Chat:

Canto Inferior Esquerdo do Site

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m