Arquivo Mensal: Agosto 2022

  1. As 5 Melhores Cadeiras ergonômicas para estudo

    Quando falamos em cadeiras para escritório, logo nos vem em mente ambientes de trabalho, onde são executadas diversas tarefas durante o dia, todos os dias da semana. Mas as cadeiras de escritório também podem ser usadas por pessoas que buscam mais conforto para estudar. 

    Muito antes da pandemia, muitas pessoas eram adeptas da modalidade EAD, e mesmo quem estuda presencialmente, precisa de um tempo em casa para fazer as atividades e rever o conteúdo. Com a chegada da pandemia, a quantidade de pessoas que precisaram estudar em suas casas aumentou, e com isso, aumentaram também as buscas por cadeiras de estudo ergonômicas. 

    As 5 Melhores Cadeiras para Estudo em 2022

    Assim como no nosso trabalho

    Leia mais »
  2. Como a qualidade dos móveis impacta na imagem da sua empresa

    Os móveis são indispensáveis em qualquer tipo de empresa, pois são eles que possibilitam as atividades de trabalho serem concluídas. Mas além da sua funcionalidade, os móveis para escritório são responsáveis por causar uma boa impressão a todos aqueles que visitam a sua empresa. Ou seja, podemos dizer que a imagem da empresa recebe críticas e avaliações diariamente, seja pelos funcionários, clientes ou possíveis clientes. Todas as pessoas que transitam pelo local, podem tirar uma conclusão precipitada apenas analisando o ambiente.

     

    E se você se preocupa em causar uma boa impressão da sua empresa e quer saber como e

    Leia mais »
  3. Tudo Sobre Cadeiras Gamer

    Se engana quem pensa que a cadeira gamer é indicada apenas para quem gosta de passar suas horas de lazer com jogos online. Devido à sua estrutura e ao conforto proporcionado, a cadeira gamer também pode ser usada em ambientes de trabalho. Mas, independente do ambiente desejado, existem alguns recursos e funcionalidades que devem ser analisados antes de realizar a sua compra. Afinal, cada usuário pode se adaptar com um modelo de cadeira gamer e é sobre esse assunto que falaremos no artigo de hoje. 

    A cadeira gamer possui uma estrutura para dar apoio completo ao corpo, visto que ela possui recursos de apoio para cabeça, lombar, braços, além dos ajustes de altura e reclinagem. É preciso ter em mente que quem usa a cadeira gamer para trabalhar ou jogar, geralmente fica sentado em média oito horas por dia, portanto essa cadeira deve ter a capacidade de acomodar o seu corpo confortavelmente, evitando possíveis

    Leia mais »
  4. Como analisar uma cadeira com ajustes ergonômicos

    Você quer comprar uma cadeira de escritório com ajustes ergonômicos, mas não sabe quais são os pontos que deve analisar? Nós do blog da Comfy fizemos um artigo completo para você conhecer as características principais que não podem faltar na sua cadeira de escritório ergonômica. 

    Antes de tudo, uma cadeira ergonômica é aquela que possui uma estrutura feita para acomodar o corpo de maneira confortável e possui ajustes para manter o usuário na posição correta. Em uma empresa, pode ser difícil comprar uma cadeira de cada tamanho para cada usuário. Por isso, as cadeiras ergonômicas possuem ajustes para que o usuário se posicione da maneira mais agradável para poder trabalhar o dia todo.

    Leia mais »
  5. Cuidados com a postura durante o trabalho

    Quem trabalha muito tempo sentado sofre bastante com dores na coluna que são causadas durante o expediente. Pode parecer algo simples, mas a maioria das pessoas não consegue manter a postura reta por muito tempo. Você pode até tentar e se sentar corretamente no início da sua jornada de trabalho, mas pouco a pouco o corpo vai ficando relaxado e no fim do dia, suas costas estão totalmente tortas. Não é verdade?  

    E se você tem a possibilidade de trabalhar na modalidade home office, esse problema aumenta ainda mais. Trabalhar em casa nos permite às vezes trabalhar na cama, no sofá. E se você não tem uma cadeira de escritório, a situação piora. Portanto, se você sofre com dores nas costas e ainda trabalha naquela sua cadeira da mesa de jantar, confira alguns cuidados essenciais com a sua coluna. 

    Top 6 Cuidados com a P

    Leia mais »

Canais de Atendimento

Chat:

Canto Inferior Esquerdo do Site

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m