Arquivo Mensal: Abril 2022

  1. Escritório Funcional

    O ambiente de trabalho é um espaço onde passamos a maior parte do nosso dia. É nele que planejamos, recebemos clientes, executamos nossas tarefas e temos nossas ideias. E por ser um ambiente tão importante, ele precisa ser bem organizado e acima de tudo, funcional. Um ambiente de trabalho funcional é aquele que dispõe de poucos móveis, mas que são muito estratégicos. 

    Ser funcional significa ser focado em móveis que são úteis, ocupam pouco espaço e otimizam o ambiente de alguma maneira. Afinal, sabemos que muitos escritórios são compactos e não conseguem comportar muitos móveis. Ou até é possível tentar colocar muita coisa no ambiente, mas ele acaba se tornando bagunçado e feio esteticamente falando.

    E essa regra também vale para quem tem um escritório em casa. Pois trabalhar em casa não significa que você tem que trabalh

    Leia mais »
  2. 5 Modelos de Cadeira Gamer

    Você ainda não comprou a sua cadeira gamer? A gente sabe que os consumidores gostam de pesquisar para encontrar a opção ideal e com o melhor custo benefício, não é mesmo? Se esse é o seu caso, esse artigo é para você. Nós selecionamos os 5 modelos de cadeiras gamer mais vendidos em nossa loja em 2022. Além disso, trouxemos todos os detalhes para você verificar e tirar todas as suas dúvidas para comprar a sua cadeira gamer ainda hoje.

    A loja online Comfy possui uma variedade de modelos e cores de cadeiras gamer com preços variados e com uma alta qualidade, sem contar a garantir diretamente com a loja. Confira agora os nossos modelos mais vendidos de 2022.

    Leia mais »
  3. Dicas de Conservação das Cadeiras

    Nós da Comfy temos um enorme cuidado com o seu pedido, desde o momento de separação no estoque até a entrega. A nossa intenção é que você possa receber em sua casa móveis de alta qualidade para serem usados durante muitos anos.

     

    E para completar toda essa precaução, separamos aqui os procedimentos principais para garantir a conservação da sua cadeira para escritório. Portanto, recomendamos a leitura com bastante atenção  e assim, a sua cadeira ficará bonita e bem cuidada por bastante tempo.

     

    Todas as cadeiras de escritório que você encontra na Comfy são indicadas para uso interno e antes de efetuar a sua compra, recomendamos analisar qual modelo de cadeira se adequa melhor à sua necessidade.

    Leia mais »
  4. Pontos de análise para comprar uma cadeira ergonômica

    Dicas para escolher uma cadeira de escritório ergonômica

    Talvez você não tenha percebido, mas trabalhar muito tempo sentado pode esforçar muito a nossa coluna. E é por isso que a cadeira de escritório é um dos móveis mais importantes do ambiente de trabalho. Ao escolher uma cadeira de escritório ergonômica e adequada, é possível reduzir os riscos de danos à saúde da coluna.

    Pensando em oferecer mais conforto e qualidade de vida no ambiente de trabalho, a loja online Comfy preparou algumas dicas para te ajudar a escolher uma cadeira ergonômica de boa qualidade e com todos os ajustes que você necessita. 

    O que significa ergonomia?

    Ergonomia é um conjunto de normas que tem como objet

    Leia mais »
  5. Quanto tempo dura uma cadeira de escritório

    Há quanto tempo você usa a mesma cadeira para trabalhar? Geralmente, um funcionário costuma trabalhar 8 horas por dia. E se a sua cadeira não tiver boa qualidade, todo esse tempo pode desgastar o material com muita facilidade. E quando uma cadeira começa a desgastar, ela pode impactar muito a saúde da sua coluna. Por isso, aqui na loja, nós sempre oferecemos dicas para te ajudar e alertar na hora de comprar sua cadeira de escritório pela internet.

    Podemos dizer que, quando bem conservada, uma cadeira de escritório pode durar até 5 anos, sem precisar de reparos. Mas é claro que aqui estamos falando de cadeiras com estruturas reforçadas e materiais de boa qualidade. Do contrário, esse tempo de duração pode reduzir drasticamente.

    E você sabe como fazer com que sua cadeira de escritório se conserve por mais tempo? Então não

    Leia mais »
  6. Ergonomia no home office

    Com a pandemia do novo Coronavírus, muitas pessoas precisaram se reinventar e montar um escritório em casa. O famoso home office, possibilitou que empresas de diferentes segmentos continuassem suas atividades, mantendo todos os colaboradores em segurança. 

    Porém, essa mudança aconteceu repentinamente e com certeza, boa parte das pessoas não conseguiu fazer essa transição de uma maneira adequada para a saúde da coluna. Talvez você ainda não tenha se dado conta, mas é comum passar muitas horas trabalhando sentado. Em média, uma pessoa trabalha por 8 horas em uma cadeira. 

    E você já parou pra pensar como isso pode ser prejudicial para a coluna? Trabalhar sentado exige uma postura adequada, mas nós sabemos como é difícil se sentar do jeito certo durante tantas horas por dia. Automaticamente, o nosso corpo vai ficando m

    Leia mais »
  7. Cadeiras de Escritório para Pessoas Altas

    A gente sempre lê por aí algumas sugestões de clientes que pedem cadeiras para pessoas maiores. Sabemos que em alguns casos, as cadeiras comuns não conseguem acomodar os usuários com todo o conforto necessário, por isso, aqui na loja online de móveis para escritório Comfy, você encontra com facilidade as cadeiras ideais.

    Selecionamos aqui cadeiras de escritório presidente para pessoas com maior porte físico. Vem conferir com a gente.

    1- Cadeira de Escritório Comfy Nobby Tela Mesh Preta, Braço 3D e Relax Avançado

    A

    Leia mais »
  8. Dicas para Comprar Cadeira Gamer

    Você já parou pra pensar para que serve uma cadeira gamer? O design desta cadeira é planejado para posicionar o seu corpo em uma postura mais adequada na hora de jogar ou trabalhar. O recomendado é escolher cadeiras ajustáveis que oferecem liberdade para você se movimentar.

    Ao comprar a sua cadeira gamer, o conforto deve ser priorizado, afinal os jogos online são sinônimo de descontração. Por isso, fique ligado nas dicas que preparamos para você hoje. Selecionamos alguns ajustes essenciais na sua cadeira gamer.

    1- Encosto da cadeira gamer

    Ao comprar a sua cadeira gamer, verifique se ela possui encosto correspondente à sua altura. Além disso, verifique se ela possui encosto com regulagem de altura. Lembre-se que o encosto é responsável por apoiar as suas costas

    Leia mais »
  9. Dicas de móveis para seu escritório

    O ambiente de trabalho merece toda a nossa atenção na hora de ser decorado e mobiliado. É importante lembrar que você vai passar em média de 8 horas trabalhando. Portanto, o conforto é um ponto essencial de se analisar na hora de comprar os móveis do seu escritório. A Comfy prioriza a sua qualidade de vida, por isso trouxe móveis de alta qualidade e com um excelente custo-benefício.

    E se você precisa de dicas, nós preparamos um artigo que com certeza vai te ajudar. Confira com a gente agora mesmo.

    1 - Cadeiras ergonômicas

    Já parou pra pensar que muitas pessoas passam mais tempo sentadas em uma cadeira do que deitadas no colchão? E por que você não se preocupa em escolher a cadeira que vai trabalhar? 

    Leia mais »
  10. Dicas para comprar as melhores cadeiras para escritório

    Sabe aquela sensação de se sentar em uma cadeira que parece que foi feita pra você? Aquela que se encaixa perfeitamente no seu corpo? Nem sempre é fácil escolher uma cadeira perfeita e que seja cheia de conforto, pois ao comprar a cadeira de escritório, muitas pessoas se esquecem de analisar os pontos principais que garantem a qualidade e o conforto da sua cadeira. E se você chegou aqui procurando uma cadeira de escritório para comprar pela internet, pode ficar tranquilo, pois aqui temos os melhores modelos e as melhores ofertas. Além disso, também nos dedicamos em trazer algumas dicas pra você.

    Antes de tomar a decisão sobre qual é a melhor cadeira para comprar online, você precisa analisar quais funções serão executadas nessa cadeira e por quanto tempo você passará sentado. Geralmente, os profissionais p

    Leia mais »
Página

Canais de Atendimento

Chat:

Canto Inferior Esquerdo do Site

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m