Arquivo Mensal: Junho 2022

  1. Saiba como escolher a sua cadeira gamer

    A cadeira gamer é um item essencial para quem busca mais conforto durante as horas de partidas online. Além da comodidade, a cadeira gamer possui um design estiloso e mais moderno para que você possa decorar o seu setup gamer. Mas antes de fazer a sua compra, é importante analisar todos os ajustes, materiais, estrutura e todos os outros detalhes para entender se a cadeira é realmente a melhor opção para suas horas de lazer.

    Na loja online Comfy você encontra a nossa linha de cadeiras gamer Xperience que foi pensada para que você tenha a melhor experiência enquanto joga suas partidas online. No artigo de hoje, você vai conferir os detalhes das cadeiras gamer Nordic, Elite e Deluxe. 

    Leia mais »
  2. Como analisar os detalhes de uma cadeira de escritório ergonômica? - parte 2

    Na semana passada, fizemos um artigo falando sobre como analisar os detalhes de uma cadeira de escritório ergonômica e hoje, vamos para a parte 2 dessa análise. Nós sabemos como é importante escolher a cadeira de escritório ideal, pois é nela que você vai passar todas as suas horas de trabalho durante muito tempo. Afinal, adquirir uma cadeira de escritório é um investimento, portanto ela deve durar por muitos anos, sem precisar de reforma, não é mesmo?

    No artigo de hoje, nós trouxemos os detalhes de mais três cadeiras que você encontra aqui na Comfy. A cadeira de escritório New Stance Plus, a cadeira ergonômica Nobby e a cadeira Ergopro em tela mesh. Acompanhe com a gente. 

    Leia mais »
  3. Como analisar os detalhes de uma cadeira de escritório ergonômica? - Parte 1

    Comprar uma cadeira de escritório ergonômica pela internet exige bastante pesquisa. Afinal, é um dos principais itens do nosso escritório e ele deve durar por bastante tempo. Mas além da durabilidade, também devemos pensar na ergonomia e no conforto que a cadeira de escritório oferece. O ambiente de trabalho nos exige longas jornadas e durante o expediente, é preciso ter uma cadeira capaz de acomodar o corpo com o máximo de conforto. Mas como é possível saber se a cadeira é ideal para a sua rotina de trabalho? Essa pergunta é bem simples de responder. Ao realizar a compra da sua cadeira, dedique um tempo para buscar informações sobre ela. Leia a ficha técnica, as avaliações, as descrições dos produtos, veja as fotos dos detalhes e também veja os vídeos para entender tudo sobre a cadeira que deseja comprar. 

    Nós selecionamos alguns modelos de cadeiras ergonômicas de escritório e trouxemos todos os deta

    Leia mais »
  4. Como aliviar as dores nas costas enquanto trabalha

    Quem trabalha em escritório tem uma rotina bem estressante e passa bastante tempo sentado em frente ao computador. Com o ritmo corrido do dia a dia, nem sempre damos atenção à nossa postura, o que pode causar um grande desconforto no final do dia. Reclamações de dores nas costas, tensão na lombar, dores nos ombros e nos punhos se tornam cada vez mais frequentes, ainda mais se o escritório não seguir as exigências das normas de ergonomia. Diante disso, nós preparamos um artigo completo com algumas recomendações para que você possa aliviar as dores nas costas enquanto trabalha. Acompanhe o conteúdo com a gente até o final. 

    Leia mais »
  5. Comparativo cadeira gamer x cadeira presidente

    Qual cadeira é melhor pra mim: a cadeira gamer ou a cadeira de escritório presidente? Independente se você trabalha no formato home office ou se você trabalha diariamente na empresa, uma boa cadeira é essencial no dia a dia. Principalmente para as pessoas que passam muito tempo trabalhando em frente ao computador. E diante disso, como escolher uma cadeira perfeita para trabalhar todos os dias? Se essa é sua dúvida, você chegou no lugar certo, pois hoje vamos fazer um comparativo completo entre a cadeira de escritório presidente e a cadeira gamer.

    Leia mais »

Canais de Atendimento

Chat:

Canto Inferior Esquerdo do Site

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m