Arquivo Mensal: Outubro 2022

  1. Cadeiras de Escritório para 150 Quilos

    Um dos principais pontos para analisar antes de realizar a compra da sua cadeira de escritório é qual o peso máximo suportado. Comprar uma cadeira que suporta muito abaixo do peso do usuário, fará com que ela estrague com mais facilidade e possa gerar bastante desconforto durante o uso.

    Aqui na loja, nosso atendimento tem recebido bastante pedido de cadeiras que suportam 150 quilos. E se nossos clientes estão com essa dúvida, nós resolvemos fazer um artigo no blog trazendo alguns dos nossos modelos de cadeiras de escritório para pessoas que pesam 150 quilos. Confira com a gente e escolha a sua cadeira preferida.

    Leia mais »
  2. Diferenciais da cadeira gamer de tecido

    Seja para as horas de lazer ou para trabalhar, a cadeira gamer é um sucesso em todo o Brasil. A cadeira gamer possui uma estrutura ergonômica e reforçada, feita para atender especialmente para quem passa muitas horas do dia sentado. Mas se você acompanha o blog da Comfy, já deve conhecer bem sobre as vantagens da cadeira gamer, não é mesmo?

    Hoje nós vamos falar sobre um modelo diferenciado de cadeira gamer que vem ganhando espaço no mercado: a cadeira gamer em tecido. Você já ouviu falar? 

    Em nossa loja virtual, nós trabalhamos muitos anos com cadeiras gamer com revestimento em couro sintético, mas pensando em agradar a todos os públicos, resolvemos trazer também a cadeira com r

    Leia mais »
  3. 2 modelos de cadeiras para seu escritório

    Você está pesquisando por cadeiras de escritório estofadas? Será que esse é o modelo ideal para a sua jornada de trabalho?

     

    Adquirir uma cadeira de escritório é um grande investimento, portanto é preciso analisar cada detalhe e entender como os ajustes serão usados durante as horas de expediente. Afinal, além de confortável, a sua cadeira de escritório precisa ser funcional. 

     

    Leia mais »

Canais de Atendimento

Chat:

Canto Inferior Esquerdo do Site

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m