Arquivo Mensal: Fevereiro 2024

  1. Decoração de escritório: 10 inspirações

    O ambiente de trabalho exerce uma influência significativa no nosso desempenho, criatividade e bem-estar. Portanto, investir na decoração do escritório não é apenas uma questão estética, mas também uma estratégia para promover a produtividade e o conforto dos colaboradores. Se você está buscando inspirações para transformar o seu espaço de trabalho, confira estas 10 ideias que vão te ajudar a criar um ambiente agradável e funcional.

    Leia mais »
  2. Encontre a Ergonomia Perfeita: Dicas Essenciais para Escolher a Cadeira de Escritório Ideal

    Na busca pela cadeira de escritório perfeita, muitos fatores entram em jogo, desde o design estético até a funcionalidade ergonômica. Afinal, passamos uma parte significativa de nossas vidas profissionais sentados, e a escolha certa de uma cadeira pode impactar diretamente nosso conforto, saúde e produtividade. Neste artigo, vamos explorar dicas valiosas para orientar sua decisão na busca pela cadeira de escritório ideal.

    1. Ergonomia em Foco:

    A ergonomia é a palavra-chave ao escolher uma cadeira de escritório. Certifique-se de que a cadeira oferece suporte adequado para a coluna vertebral, permitindo uma postura correta e reduzindo o risco de dores nas costas.

    Leia mais »

Canais de Atendimento

Chat:

Canto Inferior Esquerdo do Site

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m