Arquivo Mensal: Março 2023

  1. Analisando uma boa cadeira para escritório Parte 2

    Comprar uma cadeira de escritório ergonômica é necessário para o seu conforto e também para a saúde da sua coluna. Sentar-se em uma cadeira de escritório desajustada para trabalhar todos os dias pode te causar sérios problemas de postura e dores no corpo. 

    É importante lembrar que cada pessoa tem uma necessidade e medidas diferenciadas, portanto ao comprar sua cadeira de escritório você deve analisar todas as informações do produto para ter certeza que comprará o modelo ideal para as suas horas de trabalho. 

    Quais as vantagens das cadeiras ergonômicas?

    As cadeiras ergonômicas são projetadas para oferecer suporte adequado ao corpo, reduzindo a pressão sobre a coluna vertebral e minimizando a tensão muscular. Algumas das principais vantagens das cadeiras ergonôm

    Leia mais »
  2. Analisando uma boa cadeira para escritório Parte 1

    Uma cadeira de escritório é um verdadeiro investimento para o seu escritório ou home office, afinal, ela vai te acompanhar durante todas as suas horas de trabalho. Além disso, a cadeira de escritório é responsável por seu conforto e por seu bem-estar. Por isso, nós do blog da Comfy fizemos um artigo completo para você aprender a como analisar uma boa cadeira para escritório. 

    Ao comprar a sua cadeira de escritório, é necessário analisar alguns fatores importantes a serem considerados, como:

    Leia mais »

Canais de Atendimento

Chat:

Canto Inferior Esquerdo do Site

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m