Arquivo Mensal: Julho 2023

  1. Cadeiras de escritório para profissionais criativos: Inspire-se com designs exclusivos

    Os profissionais criativos passam muitas horas sentados em suas cadeiras de escritório. Por isso, é importante que essas cadeiras sejam confortáveis, ergonômicas e inspiradoras.

    Existem muitos designs exclusivos de cadeiras de escritório disponíveis no mercado, perfeitos para profissionais criativos. Aqui estão algumas ideias para você se inspirar:

    • Cadeiras de escritório com design ergonômico: Essas cadeiras são projetadas para proporcionar o máximo de conforto e ergonomia, ajudando a prevenir problemas de saúde, como dores nas costas, pescoço e ombros. Elas geralmente possuem recursos como apoio lombar ajustável, assento em espuma moldada e braços ajustáveis.
    Leia mais »
  2. Tendências em cadeiras de escritório: Conheça os estilos mais modernos e inovadores

    A cadeira de escritório é um dos móveis mais importantes para quem passa muitas horas sentado. Ela deve ser confortável e ergonômica para evitar problemas de saúde, como dores nas costas, pescoço e ombros. Além disso, a cadeira de escritório deve combinar com o estilo do ambiente de trabalho.

    Nos últimos anos, o mercado de cadeiras de escritório tem se renovado com novos designs e tecnologias. As cadeiras mais modernas e inovadoras oferecem uma série de recursos para melhorar o conforto e a produtividade.

    Leia mais »

Canais de Atendimento

Chat:

Canto Inferior Esquerdo do Site

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m