Arquivo Mensal: Julho 2022

  1. Quais as vantagens das cadeiras de escritório estofadas

    Desde 2020, com a chegada da pandemia, as buscas por cadeiras de escritório não param de crescer. O que faz total sentido, visto que nessa época muitas empresas foram obrigadas a adotarem a modalidade home office e os funcionários tiveram que preparar um ambiente em casa para poderem trabalhar. E em um ambiente de trabalho, o item com maior destaque é a cadeira de escritório, não é mesmo?

    E aqui no blog da Comfy a gente ama ajudar você a escolher sua cadeira ideal. Por isso, o tema do nosso artigo de hoje é sobre as vantagens das cadeiras de escritório estofadas. Vamos saber mais sobre elas? 

    Cadeiras de escritório estofadas

    A cadeira de escritório possui uma estrutura feita para acomodar o seu corpo durante muitas horas durante o dia, garantindo conforto e be

    Leia mais »
  2. Como aliviar as dores nas costas enquanto trabalha

    Trabalhar sentado o dia todo pode ser muito mais cansativo do que parece. Apesar de, aparentemente, nosso corpo estar mais acomodado, alguns detalhes podem transformar essas horas em momentos desconfortáveis. Segundo especialistas, boa parte dos funcionários que trabalham em escritórios sofrem com problemas de dores nas costas, ombros e em outras partes do corpo. Isso acontece porque ao se sentar em uma cadeira para trabalhar, nem todo mundo se preocupa em manter uma boa postura ou pior ainda, não sabem como escolher uma cadeira de escritório ideal. 

    Tendo isso em vista, nós do Blog da Comfy preparamos um artigo completo com as principais dicas para você evitar e/ou aliviar as dores nas costas em seu ambiente de trabalho. 

    Dicas de cadeiras de escritório boas para a coluna

    Leia mais »
  3. Cadeiras de escritório para quem não abre mão do conforto

    Seja para trabalhar no escritório ou em home office, uma boa cadeira é essencial para garantir horas de trabalho mais produtivas. Talvez você ainda não tenha imaginado, mas trabalhar com uma cadeira muito simples pode impactar diretamente no desempenho do seu trabalho, pois passar em média oito horas todos os dias sentado em uma cadeira ruim, causa desconforto e dores pelo corpo. Dessa forma, fica mais difícil manter a concentração enquanto trabalha.

    Sabendo disso, escolher uma cadeira de escritório se torna um assunto muito sério e essa tarefa exige um tempo de pesquisa para que você possa escolher a cadeira mais adequada para o seu perfil. E para te ajudar, fizemos esse artigo que mostra todos os detalhes e vídeos completos para você fazer um comparativo entre algumas das cadeiras disponíveis aqui na loja online Comfy. 

    Leia mais »
  4. Vale a pena ter uma mesa gamer?

    Você está pensando em montar um novo setup gamer mas não sabe por onde começar? Semanalmente por aqui nós escrevemos dicas para ajudar você a escolher sua cadeira ideal. E hoje, nós vamos falar sobre os detalhes de uma mesa gamer perfeita, afinal esse item também é muito importante para a sua experiência durante as partidas online. A mesa gamer tem o objetivo de proporcionar mais praticidade e organização para que você não tenha nenhum tipo de incômodo enquanto se diverte com seus jogos. 

    A mesa gamer tem seu design todo pensado para atender a todas as necessidades do gamer e com ela, fica muito mais fácil organizar os fios dos acessórios como fone de ouvido, mouse e teclado. Confira com a gente os detalhes da nossa mesa gamer Xperience Sparkle. 

    A grande vantagem de uma mesa gamer é que ela é pensada em um format

    Leia mais »

Canais de Atendimento

Chat:

Canto Inferior Esquerdo do Site

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m