Arquivo Mensal: Dezembro 2022

  1. Como saber se a cadeira é ergonômica

    A busca por cadeiras de escritório ergonômicas tem aumentado muito nos últimos meses, principalmente pelo fato de muitas empresas possibilitarem o trabalho em formato home office. E se você começar a pesquisar na internet, vai se deparar com uma infinidade de modelos disponíveis com preços variados, dos mais baratos até os mais caros. Mas como saber como avaliar esses modelos e entender quais deles realmente possuem os ajustes ergonômicos.

    Pensando em facilitar a sua busca, nós do blog da Comfy preparamos um artigo listando os itens essenciais para analisar e identificar se a cadeira que você está pesquisando realmente é ergonômica. Acompanhe esse artigo com a gente até o final e tire todas as suas dúvidas. 

    Leia mais »
  2. Cadeiras de escritório para advocacia

    O escritório de advocacia requer muita atenção na hora de escolher a decoração e os móveis do ambiente, visto que tudo isso é responsável por transmitir a imagem do local, assim como a credibilidade que é atrelada ao visual do local de trabalho.

    Para receber seus clientes, o advogado precisa planejar primeiro qual a sensação que deseja repassar aos visitantes. Geralmente, escritórios de advocacia precisam de um ambiente que transmita seriedade, competência e confiabilidade. Portanto, a disposição dos móveis devem ser feitas de maneira precisa para que esse objetivo seja alcançado. 

    Também é extremamente importante pensar que em um escritório de advocacia é necessário armazenar muitos documentos. Portanto, se faz necessário planejar a disposição de

    Leia mais »
  3. Qual a melhor cadeira para dor na lombar?

    Você sabe qual é a melhor cadeira de escritório para quem tem dor na lombar? Existem centenas de modelos de cadeiras para escritório e o segredo é saber escolher aquela que melhor se adapta ao seu corpo durante toda a sua jornada de trabalho. 

    O que causa dor na lombar?

    No geral, o comportamento do usuário impacta muito na dor na lombar, podemos citar o excesso de levantamento de peso, uma mochila muito pesada, sedentarismo e a postura incorreta.

    Cadeiras para quem tem dor na lombar

    E se o assunto é postura, precisamos falar sobre a cadeira que o usuário utiliza para trabalhar todos os dias. Ao sentar em uma cadeira inadequada, sem ajustes e desconfortável, logo podemos imaginar que a saúde da coluna será impactada. Portanto, n

    Leia mais »
  4. A melhor cadeira ergonômica de 2023

    Seja para compor ambientes corporativos ou para home office, as cadeiras de escritórios ergonômicas estão sendo cada vez mais procuradas. Essas cadeiras, além de oferecer um grande conforto, também contribuem com a saúde da coluna, pois elas possuem todos os ajustes necessários para que o usuário mantenha a postura correta enquanto trabalha. 

    E como a procura por cadeiras ergonômicas tem aumentado cada vez mais, aumentam também as dúvidas sobre como escolher o modelo ideal. Portanto, no artigo de hoje, nós da equipe Comfy fizemos um levantamento com as melhores cadeiras ergonômicas de 2023. Além de conhecer esses principais modelos, você vai analisar os ajustes e detalhes de cada uma. 

    As melhores cadeiras ergonômicas de 2023

    Antes de começar a listar nossos modelos com

    Leia mais »

Canais de Atendimento

Chat:

Canto Inferior Esquerdo do Site

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m