Seja para trabalhar no escritório ou em home office, uma boa cadeira é essencial para garantir horas de trabalho mais produtivas. Talvez você ainda não tenha imaginado, mas trabalhar com uma cadeira muito simples pode impactar diretamente no desempenho do seu trabalho, pois passar em média oito horas todos os dias sentado em uma cadeira ruim, causa desconforto e dores pelo corpo. Dessa forma, fica mais difícil manter a concentração enquanto trabalha.

Sabendo disso, escolher uma cadeira de escritório se torna um assunto muito sério e essa tarefa exige um tempo de pesquisa para que você possa escolher a cadeira mais adequada para o seu perfil. E para te ajudar, fizemos esse artigo que mostra todos os detalhes e vídeos completos para você fazer um comparativo entre algumas das cadeiras disponíveis aqui na loja online Comfy. 

Review Absolute

Cadeira de Escritório Comfy Absolute Tela Mesh Preta e Relax Avançado

A cadeira de escritório Absolute é apta à Certificação BIFMA, SGS e NR17. Isso significa que a cadeira atende a todos os requisitos necessários para a ergonomia para que você tenha mais segurança e conforto.

Seu revestimento é em tela mesh, um material altamente resistente que, além de ser muito fácil de limpar, também permite a passagem do ar, oferecendo uma sensação mais agradável, principalmente nos dias de calor. 

O apoio de cabeça tem ajuste de altura e inclinação. Isso possibilita que você tenha mais liberdade para regular a sua cadeira na medida certa para você. 

Ainda falando sobre ergonomia, a cadeira de escritório Absolute tem apoio para lombar com ajuste de altura. Essa regulagem faz com que você tenha mais sustentação enquanto sentado, evitando assim possíveis dores nas costas. 

Para aliviar a tensão do corpo, você pode contar com seu mecanismo relax que trava em posição inclinada. 

Os braços da cadeira Absolute possuem regulagem 2D, ou seja, é possível ajustar a altura e a profundidade. Lembrando que esse ajuste é essencial para evitar o peso nos ombros durante a jornada de trabalho. 

O assento da cadeira possui espuma injetada com ótima densidade, sendo muito mais durável. Além disso, essa cadeira suporta até 140 quilos. 

Cadeira de Escritório Comfy Chanceller Preta, Base Giratória e Sistema Relax

A cadeira de escritório Chanceller é uma cadeira revestida em couro sintético, um material altamente resistente e fácil de realizar a limpeza. Uma vez por semana, é recomendado usar um pano úmido com sabão neutro para higienizar toda a superfície. Não é recomendado usar produtos abrasivos, pois eles podem danificar a sua cadeira. 

Essa cadeira de escritório estofada possui apoio estofado para os braços e isso é ideal para que você possa descansar seus braços enquanto trabalha no computador. Ao apoiar seus braços, você evita deixar muito peso nos ombros, diminuindo assim os riscos de dores e problemas na coluna.

Review Chanceller

Cadeira Caprice x Ergomaster

Cadeiras de Escritório Caprice e Ergomaster

Essas duas cadeiras de escritório fazem muito sucesso em nosso site e nossos clientes sempre querem saber a diferença entre elas. A cadeira de escritório Caprice possui os seguintes detalhes: 

  • Cadeira apta à Certificação BIFMA, SGS e NR17;
  • Base em Alumínio;
  • Mecanismo Relax com Trava em Posição Inclinada;
  • Assento Deslizante com Regulagem de Profundidade;
  • Braço 3D com regulagem de profundidade, ângulo e altura;
  • Apoio para Lombar com Ajuste de Altura e Profundidade;
  • Apoio de Cabeça com Ajuste de Altura e Inclinação.

A cadeira de escritório Ergomaster tem os seguintes detalhes: 

  • Cadeira apta à Certificação BIFMA, SGS e NR17;
  • Base em Alumínio
  • Mecanismo Relax com Trava em Posição Inclinada;
  • Apoio de Braço com regulagem de altura;
  • Apoio para Lombar com Ajuste de Altura e Profundidade;
  • Apoio de Cabeça com Ajuste de Altura.
  • Assento em Espuma Injetada.

E se você ainda tem dúvidas, fizemos um vídeo para você comparar as duas cadeiras e entender exatamente todos os detalhes de cada uma. 

Lembrando que esses são apenas alguns dos modelos que temos disponíveis na loja online Comfy. Aproveite para navegar pelo site e conferir outras opções de cadeiras de escritório em nossa loja virtual. 

Leia também:

Veja mais detalhes das nossas cadeiras em nosso canal do Youtube.