Se engana quem pensa que a cadeira gamer é indicada apenas para quem gosta de passar suas horas de lazer com jogos online. Devido à sua estrutura e ao conforto proporcionado, a cadeira gamer também pode ser usada em ambientes de trabalho. Mas, independente do ambiente desejado, existem alguns recursos e funcionalidades que devem ser analisados antes de realizar a sua compra. Afinal, cada usuário pode se adaptar com um modelo de cadeira gamer e é sobre esse assunto que falaremos no artigo de hoje. 

A cadeira gamer possui uma estrutura para dar apoio completo ao corpo, visto que ela possui recursos de apoio para cabeça, lombar, braços, além dos ajustes de altura e reclinagem. É preciso ter em mente que quem usa a cadeira gamer para trabalhar ou jogar, geralmente fica sentado em média oito horas por dia, portanto essa cadeira deve ter a capacidade de acomodar o seu corpo confortavelmente, evitando possíveis dores no corpo.

Estilo

O visual da cadeira gamer é um grande atrativo que chama a atenção dos jogadores. É possível encontrar cadeiras gamer coloridas como verde, azul, vermelho ou rosa. Mas, para quem prefere uma decoração mais neutra, também pode encontrar cadeiras gamer na cor preta, cinza ou branca. 

Além das cores, a cadeira gamer possui um visual mais robusto que dá mais sofisticação ao ambiente, deixando seu setup gamer muito mais moderno. Vale ressaltar, que esse estilo mais moderno se encaixa muito bem em ambientes de trabalho mais descontraídos, como agências de publicidade ou uma sala de programadores. 

Como escolher uma cadeira gamer?

Ao comprar uma cadeira gamer pela internet, confira todas as informações disponíveis no site como as imagens, vídeos, descrições e ficha técnica. Aqui na loja Comfy, nós deixamos tudo o mais completo possível para esclarecer todas as dúvidas. Portanto, verifique:

  • Medidas
  • Peso suportado
  • Material de revestimento
  • Rodízios
  • Regulagens

Todos os itens acima são de extrema importância para você comprar a cadeira gamer ideal para seus momentos de lazer ou de trabalho.

Cadeira gamer boa e barata

Entenda que a cadeira gamer é um item que deve ser utilizado por muitas horas durante o dia e por vários anos. Portanto, podemos ver que ela é um investimento, ou seja, você não deve escolher a sua apenas pelo preço, mas principalmente pelo custo-benefício. Trouxemos aqui alguns dos principais modelos de cadeiras gamer para você analisar os detalhes e escolher a sua com mais facilidade. 

Cadeira Gamer Xperience Skilled, Base Giratória e Sistema de Inclinação Avançado

cadeira_gamer_xperience_skilled_vermelha_base_girat_ria_e_inclina_o_avan_ada_1
cadeira_gamer_xperience_skilled_vermelha_base_girat_ria_e_inclina_o_avan_ada_3
cadeira_gamer_xperience_skilled_vermelha_base_girat_ria_e_inclina_o_avan_ada_4

A cadeira gamer Xperience Skilled está disponível na cor vermelha e na cor off white. Possui duas almofadas com regulagem, uma na altura do pescoço e a outra na lombar. O revestimento dessa cadeira é em couro sintético, muito resistente e fácil de higienizar. Essa cadeira gamer suporta até 140 quilos.

Cadeira Gamer Xperience PRO, Base Giratória e Sistema de Inclinação Avançado

2004922_1_3
2004922_4
2004922_5

Outro modelo disponível no site é a cadeira gamer Xperience Pro, disponível na cor branca, azul e vermelha. Seu design moderno e robusto é o grande atrativo para os amantes de jogos online. Sua estrutura permite que você jogue por muito tempo sem sentir cansaço ou dores no corpo. Ela suporta até 150 quilos e tem revestimento em couro sintético. 

Cadeira Gamer Xperience Combat Terracota Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado

cadeira_gamer_xperience_combat_terracota_1_2
cadeira_gamer_xperience_combat_terracota_4
cadeira_gamer_xperience_combat_terracota_6

A cadeira gamer Xperience Combat possui 2 diferenciais:

  • Estrutura Interna 100% em Metal
  • Apoio de Braço Macio com Ajuste de Altura e Rotação

Ela suporta até 160 quilos e possui a regulagem nos braços necessária para você posicionar seus braços na altura da mesa e tirar todo o peso dos ombros. 

Cadeira Gamer Xperience Deluxe Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado

cadeira_gamer_xperience_deluxe_tecido_cinza_1_1
cadeira_gamer_xperience_deluxe_tecido_cinza_4
cadeira_gamer_xperience_deluxe_tecido_cinza_6

A cadeira gamer Xperience Deluxe possui revestimento em tecido, um diferencial para quem não se acostuma bem com o couro sintético em dias quentes. Ela está disponível na cor vermelha e cinza. Possui braços com ajuste de altura e rotação. Além disso, suporta até 150 quilos.

Qual delas é a sua preferida? Aproveite para navegar pelo site e confira também muitos outros modelos de cadeira gamer com bom custo-benefício.