Você que quer comprar uma cadeira gamer, certamente já ficou na dúvida sobre alguns modelos, não é mesmo? E a gente entende que isso é super normal, afinal, uma cadeira gamer é um verdadeiro investimento. E para te ajudar a decidir a melhor opção, nós pegamos alguns vídeos de Youtubers que adquiriram a nossa cadeira e trouxemos os detalhes dos nossos modelos preferidos de cadeiras gamer. Temos certeza que vai te ajudar muito. 

Por Que Comprar Uma Cadeira Gamer?

A cadeia gamer é um item de grande necessidade para um fã de jogos online. Ao se sentar em uma cadeira gamer totalmente ajustável, você vai se sentir muito mais confortável e terá uma melhor experiência durante as suas partidas. Sem contar que a cadeira gamer dá aquele toque especial na decoração do seu setup gamer, deixando seu espaço muito mais moderno e sofisticado.

As cadeiras gamer da loja Comfy possuem garantia diretamente com a loja para deixar você ainda mais tranquilo na hora de decidir qual cadeira gamer comprar. As cadeiras gamer que você encontra aqui também são de ótima qualidade, com estofamento resistente e de longa duração. E também, aqui você encontra variedade de modelos e cores para comprar aquela que mais gostar. Bora ver as avaliações?

Montagem da Cadeira Gamer

É Difícil Montar Uma Cadeira Gamer?

As cadeiras que você compra aqui na Comfy são enviadas desmontadas dentro de uma caixa com as peças muito bem embaladas. Dentro da caixa, você encontra um manual de instruções para fazer a montagem e todos os parafusos e chaves que você necessita, também vão junto com o produto. Facilmente, você mesmo pode montar a sua cadeira, gastando apenas poucos minutos. 

A Youtuber do canal RoohBevilaqua escolheu a cadeira gamer Xperience Ultra para completar o setup dela. Essa cadeira possui base giratória, braço com ajuste para cima e para baixo, e sistema de inclinação avançado que é perfeito para você descansar entre as partidas. 

Ajustes da Cadeira Gamer Deluxe em Tecido

Essa cadeira gamer em tecido foi fabricada para te oferecer conforto e relaxamento durante as suas horas de diversão. Investir em uma boa cadeira gamer é essencial para quem quer mais desempenho nos jogos online. Afinal, uma cadeira desconfortável e sem ajustes vai impactar muito na sua performance como jogador, não é verdade?

A cadeira gamer Deluxe possui ajuste de altura nos braços, sistema de inclinação avançado e duas almofadas para você posicionar na parte da lombar e do pescoço. Tudo isso faz bastante diferença para quem passa muito tempo sentado em frente ao computador.

Detalhes da Cadeira Gamer

Peças da Cadeira Gamer

Unboxing da Cadeira Gamer Xperience

Você sabe por que é importante comprar uma cadeira  gamer? Diferente de uma cadeira de escritório comum, a  cadeira gamer tem características especiais e adequadas para quem fica muito tempo na frente do computador jogando. Com todas essas características, a cadeira gamer faz com que a sua coluna fique bem acomodada, diminuindo assim o  cansaço e também as dores nas costas.

Para que você se sinta ainda mais à vontade, essa cadeira gamer azul Xperience tem inclinação com trava, o que é ideal para você descansar e fazer uma pausa das suas atividades. Além disso, ela possui também outros ajustes:

 

  • Sistema de inclinação avançado
  • Corretor de postura regulável;
  • Ajuste de Altura nos Braços;
  • 2 Almofadas ajustáveis que permitem ajuste de postura tanto para a cabeça e pescoço, além do o apoio da lombar;

Como Escolher uma Cadeira Gamer para Comprar Online

Verifique sempre os detalhes na descrição do produto e confira também a ficha técnica com as informações de tamanhos, ajustes e revestimentos. Essa cadeira gamer Xperience Pro possui alto conforto e qualidade impressionante com design que lembra o cockpit de um carro esportivo.

As medidas da Cadeira Gamer estão de acordo com as normas da ABNT que permitem que você possa trabalhar e jogar com conforto e postura correta sem preocupações. Suas duas almofadas garantem a postura correta para sua diversão

Aproveite as nossas ofertas e compre ainda a sua cadeira gamer em até 10x sem juros ou com desconto no pagamento via Pix.

Comprar Cadeira Gamer pela Internet