Se você chegou até aqui é porque está procurando informações sobre cadeiras gamer, não é mesmo? A cadeira gamer é um item que desperta muita atenção nos fãs dos jogos online, a começar pelo estilo que ela agrega no ambiente. Uma cadeira gamer tem o design diferenciado, completando a decoração do seu setup gamer. 

 

Mas além do visual, a cadeira gamer é rica em características que são pensadas para oferecer o máximo de conforto. Essas regulagens permitem ao usuário posicionar a cadeira na altura correta, assim como os braços e almofadas. Por oferecer mais comodidade, a cadeira gamer está diretamente relacionada ao desempenho do usuário nos jogos.

 

Sabemos que nossos clientes buscam por qualidade e bom preço em um mesmo produto. Por isso, é claro que você pode comprar uma cadeira gamer barata aqui na Comfy. Separamos modelos de cadeiras gamer a partir de R $600. Confira nossas opções.

 
2_6_2_1

Cadeira Gamer Comfy Xperience Tuning Azul, Base Giratória e Sistema Relax

 A cadeira gamer Tuning é o modelo com o valor mais acessível em nosso site. Para que você possa ajustar a cadeira na melhor altura pra você, essa cadeira gamer tem regulagem de altura do assento com pistão à gás. Com essa regulagem você pode garantir a postura correta com os pés sempre apoiados ao chão e com os joelhos dobrados em um ângulo de 90 graus. Outro ajuste é a inclinação que trava em posição reta. Essa cadeira gamer está disponível nas cores azul e vermelha.

Cadeira Gamer Xperience EVO Plus Vermelha, Base Giratória e Sistema Relax Avançado

Também disponível no vermelho e no azul, a cadeira gamer EVO é perfeita para quem quer economizar sem deixar o conforto de lado.  A cadeira gamer tem uma estrutura diferenciada que favorece quem precisa usá-la por uma jornada prolongada. Por isso, ela serve também para quem quer uma cadeira confortável para trabalhar. A cadeira gamer EVO possui encosto em tela mesh, 100% respirável. Além de mais confortável, também é fácil de lavar.

Cadeira_Gamer_Xperience_EVO_Vermelha_Base_Girat_ria_e_Sistema_Relax_Avan_ado_6
2004922_1

Cadeira Gamer Xperience PRO Azul, Base Giratória e Sistema de Inclinação Avançado

Em uma categoria um pouco mais acima, temos a cadeira gamer Xperience Pro que está disponível nas cores azul, vermelho, branco e verde. Essa cadeira gamer possui sistema de reclinável completo. Por isso, você pode inclinar a cadeira durante seu uso para descansar ou assistir a algum filme. Sua estrutura é indicada para pessoas mais altas de até 150 quilos.



Cadeira Gamer Xperience Ultra Branca, Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado

A principal diferença da cadeira gamer Xperience Ultra é que ela possui ajuste de altura nos braços. Com esse ajuste, você pode posicionar melhor seus braços e deixá-los apoiados enquanto desfruta das suas horas de jogos online. Essa cadeira gamer também possui:

  • Sistema de inclinação avançado;
  • Corretor de postura regulável;.2 Almofadas ajustáveis que permitem ajuste de postura tanto para a cabeça e pescoço, além do o apoio da lombar;
cadeira-gamer-branca
cadeira_gamer_xperience_combat_verde_militar_1

Cadeira Gamer Xperience Combat Army Edição Limitada Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado

Para quem busca uma cadeira mais reforçada, temos a opção de cadeira gamer Xperience Combat. Ela possui sua estrutura interna 100% em metal, suportando até 160 quilos. Além disso, essa cadeira gamer tem apoio de braço macio com ajuste de altura e rotação. Sempre que precisar descansar, você pode contar com as almofadas de apoio para a lombar e também para o pescoço. Elas também podem ser bem úteis quando você decide reclinar a cadeira para assistir a um vídeo. Essas almofadas são perfeitas para aliviar a tensão das costas, evitando dores no dia seguinte.

Gostou das nossas dicas? Então aproveite as ofertas imperdíveis do site e faça a sua compra em até 10x sem juros.