Se engana quem pensa que a cadeira gamer é recomendada apenas para os fãs de jogos online. A cadeira gamer é sinônimo de conforto, portanto, também é indicada para quem passa muito tempo em frente ao computador trabalhando. Sabendo disso, a cadeira gamer pode então ser usada pelos gamers e também pode ser usada em um escritório ou home office. Mas como saber qual a cadeira gamer ideal para comprar? Você vai descobrir neste artigo que a equipe da Comfy preparou para você. 

Ao realizar a compra da sua cadeira gamer, você precisa verificar todos os detalhes da ficha técnica e também as descrições do produto. Em nossa loja online Comfy, nós mostramos tudo para você em nossa página de produto, incluindo as fotos. E sempre estamos produzindo novos vídeos de resenhas dos nossos produtos em nosso canal no Youtube.

O que analisar ao comprar uma cadeira gamer? 

Densidade da espuma

O assento da cadeira é uma parte super importante para verificar os detalhes, visto que é onde você vai se sentar. Os assentos com densidades menores podem ser muito desconfortáveis e desgastam com facilidade. Portanto, é recomendado escolher uma cadeira gamer com densidade em torno de 45.

Revestimento

Fique atento ao revestimento. Existem cadeiras com revestimentos diversos e a Comfy trabalha com os principais que são couro sintético e tecido. Ambos são de excelente qualidade, mas cada um atende a uma necessidade específica. 

O couro sintético é altamente confortável e durável, além de ser super fácil de limpar. Porém, para quem mora em cidades mais quentes ou sofre muito com o calor, a cadeira gamer com revestimento em tecido é mais indicada, pois ela permite a respiração da pele.

Estrutura

Outro aspecto importante de analisar é sobre a estrutura da cadeira gamer. Lembre-se que ela será usada durante várias horas seguidas e precisa ser resistente. Na loja da Comfy, você encontra vários modelos de cadeiras gamer com estrutura 100% em metal.

Ajustes 

A cadeira gamer precisa se adaptar ao corpo do usuário, portanto verifique como funcionam os apoios para os braços, o ajuste de altura do assento, as almofadas e a reclinagem da cadeira. Tudo isso fará muita diferença durante seu tempo de uso.

Por que investir em uma cadeira gamer?

Além do conforto que já citamos acima, precisamos falar também sobre a melhora da postura que a cadeia gamer oferece. O design de uma cadeira gamer é feito pensando na sua ergonomia para que você se sente da maneira correta e evite dores no corpo. Além disso, a cadeira gamer também ajuda você a ter uma melhor experiência durante suas partidas online ou durante suas horas de trabalho.

E sem contar que o visual da cadeira gamer enriquece qualquer quarto gamer, não é mesmo? E aqui na loja online Comfy, você encontra dezenas de modelos e cores para comprar a sua cadeira gamer preferida. Navegue pelo site e escolha a sua, parcelando em até 10x sem juros.