Você está pensando em montar um novo setup gamer mas não sabe por onde começar? Semanalmente por aqui nós escrevemos dicas para ajudar você a escolher sua cadeira ideal. E hoje, nós vamos falar sobre os detalhes de uma mesa gamer perfeita, afinal esse item também é muito importante para a sua experiência durante as partidas online. A mesa gamer tem o objetivo de proporcionar mais praticidade e organização para que você não tenha nenhum tipo de incômodo enquanto se diverte com seus jogos. 

A mesa gamer tem seu design todo pensado para atender a todas as necessidades do gamer e com ela, fica muito mais fácil organizar os fios dos acessórios como fone de ouvido, mouse e teclado. Confira com a gente os detalhes da nossa mesa gamer Xperience Sparkle. 

A grande vantagem de uma mesa gamer é que ela é pensada em um formato feito exatamente adequado para as necessidades do fã de jogos online. Dessa forma, é possível oferecer muito mais praticidade em seus momentos de lazer.

Review Mesa Gamer Sparkle

Mesa Gamer Xperience Sparkle Iluminação RGB, Suportes para Copo e Headphone

A mesa gamer Xperience Sparkle é bastante resistente e conta com os critérios de ergonomia para um jogador amador ou profissional. 

Ela possui iluminação RGB, com alternância sequencial de cores e um imponente defletor com o logo da Xperience.

Produzida em MDF e metal, essa mesa se torna um excelente investimento para você que está buscando custo-benefício e precisa montar seu setup gamer.  O tampo da mesa possui leve inclinação, o que beneficia a ergonomia do jogador e seu revestimento em carbono confere acabamento e sofisticação.

A mesa foi projetada para oferecer o máximo de estabilidade, para que não haja nenhum movimento indesejado da mesa durante seus jogos.A nossa mesa gamer possui 1,20 de largura, 60cm de profundidade e 76 cm de altura.

Adicionalmente, ela traz alguns acessórios muito úteis, como o Passador de Fio para melhor organização da mesa, um porta copos e também um suporte para Fone de Ouvido.

Por fim, cabe destacar os 4 pés com altura ajustável para correção de possíveis desníveis do piso

mesa-gamer

Vale a pena comprar uma mesa gamer?

Como você conferiu os detalhes da nossa mesa gamer Xperience Sparkle, ela consegue otimizar o espaço do seu setup gamer, garantindo mais praticidade para que você tenha mais desempenho enquanto joga seu jogo online preferido. Um ambiente bagunçado, com fios por toda a parte, pode atrapalhar sua concentração, impactando diretamente na sua performance. 

Portanto, ao investir em uma mesa gamer você garante um espaço harmonizado, organizado e com todo o conforto que você precisa. Aproveite as nossas ofertas e faça a sua compra agora mesmo.