A cadeira de escritório possui estrutura e mecanismo para acomodar o corpo durante várias horas de trabalho. A cadeira ideal deve favorecer a postura correta e apoio para os braços, permitindo também ajustes para deixar as pernas posicionadas em um ângulo de 90 graus. Escolher uma cadeira correta é algo que deve ser feito com atenção, pois geralmente o usuário passa cerca de 8 horas sentado na cadeira trabalhando. Imagine passar tanto tempo assim em uma cadeira desconfortável e sem regulagens? Portanto, neste artigo separamos alguns modelos de cadeiras de escritório estofadas que são muito confortáveis e sofisticadas. 

Modelos de Cadeiras Estofadas para Escritório

Na loja online de cadeiras para escritório Comfy, você pode conferir várias opções de cadeiras estofadas. Todas as nossas cadeiras possuem garantia diretamente com a loja, além disso, as cadeiras são de alta qualidade e resistentes por muitos anos. Vem conhecer nossos modelos mais vendidos de cadeiras estofadas.

cadeira_de_escrit_rio_comfy_new_boss_preta_girat_ria_e_relax_avan_ado_2

Cadeira de Escritório New Boss Preta

Essa cadeira se destaca pelo seu encosto acolchoado que é revestido de couro sintético de altíssima qualidade. Possui um material resistente, que dificilmente precisará de manutenção. O couro sintético oferece bastante facilidade na limpeza, pois você só precisa de um pano úmido e detergente neutro para limpar a superfície.

A cadeira New Boss possui apoio de braço estofado que possibilita ainda mais relaxamento durante suas horas de trabalho. Deixar os braços apoiados é importante para aliviar o peso dos ombros, evitando assim possíveis dores na coluna.

Cadeira de Escritório Direction Preta

A cadeira de escritório Direction possui assento de alta densidade que, além de mais conforto, oferece também maior durabilidade, pois o assento terá mais dificuldade para desgastar. A cadeira possui um ótimo acabamento, design moderno e curvas bem definidas. Por isso, é indicada para cargos de diretoria e gerência. 

E não é só isso, a cadeira Direction também está de acordo com as normas de dimensões e medidas da ABNT, sendo assim indicada para quem precisa passar muitas horas trabalhando sentado. 

2004939_1_1
cadeira_de_escrit_rio_girat_ria_comfy_virtuous_preta_base_cromada_e_sistema_relax_02_1

Cadeira de Escritório Virtuous Preta

Outra opção de cadeira de escritório estofada é a cadeira Virtuous preta. Ela possui sistema relax que permite reclinar a cadeira junto com o assento a fim de aliviar a tensão das costas durante sua jornada de trabalho. Ela possui base com metal cromado e rodinhas em nylon para não danificar o piso. Revestida em couro sintético, essa cadeira também possui apoio para braço estofado. 

A cadeira de escritório Virtuous é recomendada para quem não abre mão do conforto e do bom gosto. Seu design imponente chama atenção em seu ambiente de trabalho, causando uma ótima impressão a seus visitantes.

Cadeira de Escritório Elegant Botonê Marrom

Para quem busca uma cadeira fora da cor preta tradicional, temos a cadeira de escritório Elegant na cor marrom. Ela possui uma modelagem super slim e um encosto alto, ideal para pessoas mais altas que querem deixar as costas todas apoiadas. Além disso, a cadeira de escritório Elegant possui um detalhe de botões no encosto, trazendo um toque requintado e diferenciado para seu escritório ou home office. 

A cadeira marrom tem um excelente acabamento e também possui metal cromado que deixa a cadeira ainda mais elegante e sofisticada. Além disso, a cadeira possui pistão a gás e regulagem na intensidade da inclinação.

cadeira_de_escrit_rio_comfy_elegant_boton_marrom_base_girat_ria_e_relax_1
cadeira_de_escrit_rio_coach_preta_base_girat_ria_couro_sint_tico_e_sistema_relax_1

Cadeira de Escritório Coach Matelassê Preta

Outro modelo diferenciado, que tal uma cadeira de escritório preta com acabamento em matelassê? Essa cadeira de escritório Coach garante alto requinte e conforto para o seu escritório com um excelente custo-benefício. Sua estrutura é perfeita para acomodar seu corpo durante toda a jornada de trabalho.

Você sabia que os braços da cadeira de escritório são de extrema importância para corrigir a postura do usuário? É por isso que essa cadeira de escritório Coach possui o apoio estofado para os braços. O que é indispensável para quem trabalha digitando no computador. 

Cadeira de Escritório Leader Preta

Nosso próximo modelo de cadeiras estofadas é a cadeira de escritório Leader na cor preta. Ela possui um encosto alto com base duplamente acolchoada com costuras reforçadas para garantir longos anos de uso. Além disso, a cadeira de escritório Leader possui assento de alta densidade para mais conforto e maior durabilidade.

O peso máximo recomendado dessa cadeira é de 140 quilos e seu revestimento é de couro sintético. Assim como as outras cadeiras estofadas, a cadeira Leader também tem apoio estofado para os braços. Escolha a sua preferida e compre a sua em até 10x sem juros.

2004941_1