Você sabe qual é o melhor modelo de cadeira gamer para o seu setup? Uma cadeira gamer deve acomodar o corpo do usuário durante todas as horas de jogo, visto que uma cadeira desregulada pode impactar na performance da partida e causar insistentes dores na coluna. Por isso, aqui na Comfy nós sempre preparamos dicas para ajudar você a escolher a sua cadeira gamer.

 

Em nossa loja online você encontra diferentes modelos de cadeiras gamer disponíveis em várias cores, para poder escolher aquela que mais gostar. E neste artigo, nós separamos os nossos modelos de cadeiras gamer mais vendidos e vamos explicar todos os detalhes de cada uma delas. 

 
2004922_1

Cadeira Gamer Xperience PRO Azul

Essa cadeira possui um design que lembra um cockpit de carro esportivo e garante bastante conforto para as suas horas de lazer. A cadeira gamer PRO tem a o assento com alta densidade que permite a cadeira ser usada por muito mais tempo sem precisar de manutenção.

Cadeira Gamer Xperience Nordic

Procurando uma cadeira gamer mais resistente? A cadeira Nordic possui estrutura em metal e suporta até 160 quilos. Além disso, ela possui apoio de braço macio com ajuste de altura e rotação. Esse ajuste possibilita regular o braço na posição que melhor acomoda o seu braço.

cadeira_gamer_xperience_nordic_base_girat_ria_bra_o_ajust_vel_e_inclina_o_avan_ado_1
cadeira_gamer_xperience_nordic_base_girat_ria_bra_o_ajust_vel_e_inclina_o_avan_ado_1

Cadeira Gamer Xperience Ultra Vermelha

Essa cadeira gamer suporta até 150 quilos e é ideal para pessoas altas. Ela possui corretor de postura regulável e duas almofadas ajustáveis na parte do pescoço e também da lombar. Essas almofadas ajudam a aliviar a tensão dessas partes do corpo. A cadeira gamer Ultra também tem sistema de inclinação avançado e ajuste de altura nos braços.

Cadeira Gamer Xperience Combat Terracota

Mais uma cadeira que possui sua estrutura 100% em metal, garantindo maior durabilidade sem precisar de reformas. A cadeira Combat também tem braço macio com ajuste de altura e rotação. Seu revestimento é em couro sintético, um material duradouro que oferece uma limpeza facilitada. 

cadeira_gamer_xperience_combat_terracota_1_1
cadeira_gamer_xperience_deluxe_em_tecido_vermelha_1_1

Cadeira Gamer Xperience Deluxe

A cadeira gamer Deluxe possui revestimento em tecido e foi muito pedida pelos nossos clientes, sendo um sucesso de vendas. Ela possui um encosto alto com duas almofadas para aliviar a tensão enquanto você está sentado. Além disso, ela também é reclinável para você poder deixar na posição mais confortável, seja para jogar ou para ver algum filme. 

Todos os nossos modelos de cadeiras gamer estão disponíveis em outras cores. Por isso, navegue pelo site e compre a sua preferida em até 10x sem juros.