Você já se perguntou por que é necessário ter uma cadeira gamer? Essas cadeiras estão fazendo sucesso no mercado há alguns anos e não é apenas por serem modernas e com modelos incríveis. As cadeiras gamer possuem recursos diferenciados para ajustar a cadeira em posições corretas para que o usuário possa se sentir mais confortável e à vontade enquanto joga ou até mesmo trabalha. 

Diferenças entre cadeiras gamer e cadeiras de escritório

A principal diferença é a ergonomia que é pensada para quem passa muitas horas sentado. Geralmente, quem é fã dos jogos online costuma ficar muito tempo na mesma posição enquanto se diverte. O problema disso é que isso impacta na postura. Por exemplo, observe a sua postura neste exato momento. Provavelmente está do jeito errado, não é mesmo? Isso acontece porque quando nos sentamos em uma cadeira, até tentamos manter a postura reta, mas com o passar do tempo, vamos relaxando o corpo e deixamos a coluna toda torta.

A cadeira gamer possui uma estrutura pensada para ajudar nessa sua postura. Além da estrutura, a cadeira gamer também conta com almofadas para aliviar a tensão e muitas possuem ajuste de assento, braços e reclinagem do encosto.

Por causa de todos esses recursos, a cadeira gamer tem sido procurada não apenas pelos jogadores, mas também pelas pessoas que estão trabalhando no formato home office e querem investir mais no conforto.

Cadeiras gamer para comprar online na Comfy

Seja para lazer ou para trabalho, você pode comprar uma das cadeiras gamer que estão disponíveis aqui na loja Comfy. Nossas cadeiras possuem excelente custo-benefício, alta qualidade e garantia diretamente com a loja. Por isso, se você precisa comprar uma boa cadeira gamer, confira alguns modelos que selecionamos especialmente para você.

cadeira_gamer_xperience_ultra_rosa_base_girat_ria_bra_o_ajust_vel_1

Cadeira Gamer Xperience Ultra Rosa, Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado

Muitas pessoas pediram e nós resolvemos trazer a cadeira gamer rosa entre os nossos modelos aqui no site. Essa cadeira gamer possui: 

  • Corretor de postura regulável;
  • 2 Almofadas ajustáveis que permitem ajuste de postura tanto para a cabeça e pescoço, além do o apoio da lombar
  • Ajuste de Altura nos Braços;
  • Sistema de inclinação avançado.

Ela possui ajustes para permitir que você regule a cadeira e a deixe na posição que seja mais confortável para a sua coluna. Além disso, tem um revestimento fácil de limpar e você pode utilizar um pano úmido sempre que for necessário. Além disso, a cadeira gamer possui reclinação para que você possa descansar ou assistir a um vídeo em um posição mais confortável.

Cadeira Gamer Xperience Combat Terracota Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado

Um dos diferenciais dessa cadeira gamer marrom é o ajuste de braço. Ele possui ajuste de altura e também de rotação para que você possa regular isso da maneira que ficar mais confortável pra você. Além disso, o apoio para braços é bem macio para evitar que você machuque seus braços por ficar muito tempo com eles apoiados. 

  • Estrutura Interna 100% em Metal
  • Apoio de Braço Macio com Ajuste de Altura e Rotação
cadeira_gamer_xperience_combat_terracota_1
cadeira_gamer_xperience_deluxe_em_tecido_vermelha_1

Cadeira Gamer Xperience Deluxe em Tecido Vermelha Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado

Essa cadeira gamer vermelha possui um encosto alto com duas almofadas. Uma na altura do pescoço e outra na lombar. Essas características são essenciais para você aliviar a tensão da coluna enquanto se diverte. Essa cadeira é preta com detalhes na cor vermelha e tem o logo da Xperience no encosto e também nas almofadas.

  • Braços com ajustes em 2D
  • Estrutura em metal

Cadeira Gamer Xperience Ultra Verde, Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado

Nossa cadeira gamer verde Ultra Xperience foi pensada para oferecer o máximo de conforto enquanto você joga ou trabalha. Confira alguns diferenciais da nossa cadeira gamer.

  • Sistema de inclinação avançado
  • Corretor de postura regulável;
  • Ajuste de Altura nos Braços;
  • 2 Almofadas ajustáveis que permitem ajuste de postura tanto para a cabeça e pescoço, além do o apoio da lombar;
cadeira_gamer_xperience_ultra_verde_base_girat_ria_bra_o_ajust_vel_2
cadeira_gamer_xperience_ultra_preta_base_girat_ria_bra_o_ajust_vel_1

Cadeira Gamer Xperience Ultra Preta, Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado

Muita gente prefere as cadeiras de cor única. Diferenciais dessa cadeira gamer preta:

Sistema de inclinação avançado

  • Corretor de postura regulável;
  • Ajuste de Altura nos Braços;
  • 2 Almofadas ajustáveis que permitem ajuste de postura tanto para a cabeça e pescoço, além do o apoio da lombar;

Essas vantagens fazem com que o seu corpo se sinta acolhido e melhor acomodado. Dessa maneira, ajuda a melhorar sua performance e desempenho nas atividades. Seja para jogar ou para trabalhar. 

Cadeira Gamer Xperience Deluxe em Tecido Cinza Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado

Essa cadeira gamer cinza tem um super diferencial que é o braço com regulagem 2D. Esse apoio para braço possibilita o ajuste de altura e também de rotação. Isso é indispensável para você posicionar o seu braço na altura ideal e deixá-los apoiados em uma linha na altura do teclado do seu computador.

 

Já escolheu a sua preferida? Aproveite para conferir todos os nossos modelos de cadeira gamer e compre a sua em até 10x sem juros. 

 

cadeira_gamer_xperience_deluxe_tecido_cinza_1