A gente sempre lê por aí algumas sugestões de clientes que pedem cadeiras para pessoas maiores. Sabemos que em alguns casos, as cadeiras comuns não conseguem acomodar os usuários com todo o conforto necessário, por isso, aqui na loja online de móveis para escritório Comfy, você encontra com facilidade as cadeiras ideais.

Selecionamos aqui cadeiras de escritório presidente para pessoas com maior porte físico. Vem conferir com a gente.

1- Cadeira de Escritório Comfy Nobby Tela Mesh Preta, Braço 3D e Relax Avançado

A cadeira Nobby é uma opção para quem precisa de uma cadeira maior e com assento mais espaçoso. Ela possui encosto alto com apoio para a lombar e suporta até 150 quilos.

Além disso a cadeira preta de escritório possui:

  • Mecanismo Relax com Trava em Posição Inclinada
  • Braço 3D com regulagem de profundidade, ângulo e altura.

Essa cadeira possui estrutura em metal que, além de resistente, oferece um visual mais sofisticado. A cadeira Nobby também tem o encosto em tela mesh, o que é ideal para os dias de calor. 

2- Cadeira de Escritório Comfy Ergofy Top Tela Mesh Preta, Estrutura em Alumínio, 10 Regulagens

Uma das cadeiras mais vendidas aqui em nosso site. A cadeira Ergofy Top tem assento deslizável e o encosto possui 5 ajustes de altura.  A cadeira Ergofy Top em tela mesh é um modelo altamente moderno e foi desenvolvida com alta tecnologia para oferecer ainda mais conforto ao usuário. 

Além de tudo isso a cadeira é revestida em tela mesh e conta também com:

  • Braços 4D 
  • Estrutura em Alumínio

A cadeira Ergofy suporta até 160 quilos. 

3- Cadeira de Escritório Comfy Splendid Preta, Base Giratória e Sistema Relax

Essa cadeira de escritório preta é estofada e revestida com couro sintético resistente e durável. Além disso, ela possui mecanismos de regulagem com pistão à gás e sistema relax para você ajustar a cadeira e deixá-la na posição ideal e com muito mais comodidade para as suas horas de trabalho. O diferencial dessa cadeira é que ela é mais robusta e tem um tamanho maior comparado com as outras cadeiras de escritório.

A cadeira Splendid suporta até 150 quilos.

4- Cadeira Gamer Xperience Nordic Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado

A cadeira Nordic gamer branca tem estrutura em metal, o que garante muito mais durabilidade e um tempo de uso, mantendo a cadeira em bom estado de conservação. Sua estrutura suporta no máximo até 160 quilos, sendo ideal também para pessoas de maior estatura. Além disso, essa cadeira também tem os seguintes diferenciais:



  • Estrutura Interna em Metal
  • Apoio de Braço Macio com Ajuste de Altura e Rotação

Como você já deve ter percebido, essa nossa cadeira gamer tem uma estrutura bastante robusta. E para suportar essa estrutura, a cadeira conta com uma base firme e de alta resistência. Além disso, as rodinhas são de Nylon que não danificam o seu piso.

Gostou de saber mais sobre as nossas cadeiras recomendadas para pessoas altas? Então aproveite para conferir nossos valores e faça a sua compra agora em até 10x sem juros no cartão. Ou ganhe 5% de desconto na sua compra no boleto.