Se você já conhece os produtos da Comfy já deve saber que temos uma coleção de cadeiras de escritório em tela mesh. Mas você sabe o que é esse material? Mesh é uma palavra da língua inglesa que quer dizer malha, por isso seu nome foi adaptado para se referir às cadeias desse material. A tela mesh é composta por poliéster e também por elastômero termoplástico, um material reciclável que agrega bastante resistência à cadeira.

Sabendo disso, podemos dizer que as cadeiras confeccionadas em tela mesh sofrem menos desgaste em relação ao uso prolongado, exigindo menos manutenção. Dessa forma, se torna uma aquisição de excelente custo-benefício. Além disso, podemos mencionar que as cadeiras confeccionadas em tela mesh possuem um design diferenciado e levam ainda mais estilo para o seu ambiente de trabalho. 

Por que comprar uma cadeira em tela mesh?

cadeira-escritorio-tela-mesh

Ventilação

Nossas cadeiras em tela mesh são muito elogiadas por causa da sensação agradável que elas proporcionam. A tela mesh possui sua estrutura trançada que permite a passagem do ar, dessa maneira se torna um revestimento respirável. Ou seja, as cadeiras de escritório em tela mesh são recomendadas para pessoas que sofrem com os dias de calor ou moram em regiões mais quentes. 

Facilidade na limpeza

Por ser um material bastante resistente, as cadeiras em tela mesh oferecem mais facilidade na limpeza diária. Nós recomendamos usar um pano úmido com detergente neutro pelo menos uma vez na semana. Se achar necessário, também pode remover a poeira com aspirador de pó. 

Sofisticação

Quem busca um estilo diferente, pode apostar com tudo nas cadeiras em tela mesh. Elas são modernas e agregam aquele estilo diferenciado no seu ambiente de trabalho. E a gente sabe que não tem nada melhor do que trabalhar em um local aconchegante e arrumadinho, não é mesmo?

Custo-benefício

Tendo em vista que a durabilidade da tela mesh é alta, investir em uma cadeira de tela é um excelente negócio. Sua cadeira de escritório vai se manter bonita e conservada durante vários anos, te acompanhando diariamente em sua jornada de trabalho. 

Ergonomia

Nós possuímos cadeiras em tela mesh com que estão aptas as normas regulamentadoras de ergonomia. Ou seja, isso significa que elas possuem os ajustes necessários para você encaixar a cadeira perfeitamente ao seu corpo. Dessa maneira, você garante horas de trabalho mais produtivas e confortáveis. 

Postura Correta

Não podemos nos esquecer que a cadeira de tela ergonômica ajuda o usuário a manter a postura ereta. Sabemos que é difícil manter o corpo reto durante o dia todo de trabalho, podemos até tentar no início do expediente, mas se estivermos usando uma cadeira indevida, pouco a pouco vamos ficando com a postura mais relaxada.

 

Por isso, no fim do dia é comum sentir aquela dor nas costas e em todo o corpo. Com uma cadeira em tela mesh, fica muito mais fácil de se sentar corretamente. 

cadeira-de-escritorio-tela-mesh

Onde comprar cadeira em tela mesh?

A loja online Comfy é o lugar ideal para você comprar a sua cadeira de escritório em tela mesh ergonômica. Possuímos diferentes modelos de cadeiras em tela que são feitas com material de alta qualidade. Todas as nossas cadeiras possuem garantia diretamente com a loja, e você pode conferir o tempo de garantia ao realizar a sua compra no site. Além disso, detalhamos todas as informações de medidas, materiais e ajustes em nossas descrições e ficha técnica. Verifique os detalhes antes de finalizar a sua compra e tenha certeza que escolheu o modelo ideal para o seu escritório ou home office.