Na semana passada, fizemos um artigo falando sobre como analisar os detalhes de uma cadeira de escritório ergonômica e hoje, vamos para a parte 2 dessa análise. Nós sabemos como é importante escolher a cadeira de escritório ideal, pois é nela que você vai passar todas as suas horas de trabalho durante muito tempo. Afinal, adquirir uma cadeira de escritório é um investimento, portanto ela deve durar por muitos anos, sem precisar de reforma, não é mesmo?

No artigo de hoje, nós trouxemos os detalhes de mais três cadeiras que você encontra aqui na Comfy. A cadeira de escritório New Stance Plus, a cadeira ergonômica Nobby e a cadeira Ergopro em tela mesh. Acompanhe com a gente. 

Review New Stance

Cadeira de Escritório Comfy New Stance Plus Tela Mesh Preta, Base Giratória e Sistema Relax

Essa cadeira é apta à Certificação NR17, o que significa que você terá todos os ajustes necessários para a ergonomia durante o uso. 

Para que você possa ter ainda mais conforto, essa cadeira de escritório possui apoio de cabeça com ajuste de altura que você pode regular facilmente puxando para cima ou para baixo.

E para que suas costas tenham mais sustentação, a New Stance Plus tem apoio para lombar estofado e com regulagem de profundidade. Veja como é fácil fazer o ajuste.

Para quem sofre com os dias de calor ou mora em regiões muito quentes, pode contar com esse revestimento em tela mesh de alta qualidade e durabilidade que proporciona melhor ventilação durante o uso. 

Pensando na conservação do seu piso, a cadeira possui os rodízios anti-risco, que evitam o desgaste do piso.

A cadeira New Stance Plus possui braço soft ergo com regulagem de altura, isso possibilita que você ajuste os braços de acordo com a altura da sua mesa. Dessa forma, deixando os seus braços relaxados e evitando aquele peso nos ombros no fim do dia, sabe?

Por fim, a nossa cadeira New Stance Plus é extremamente resistente, suportando até 140 quilos. Agora que você já conhece todos os detalhes da cadeira New Stance Plus, acesse o nosso site e garanta a sua.

Cadeira de Escritório Comfy Nobby Tela Mesh Preta, Braço 3D e Relax Avançado

A cadeira de escritório Nobby é apta à Certificação BIFMA, SGS e NR17. Isso significa que a cadeira atende a todos os requisitos necessários para a ergonomia.

Seu revestimento do encosto é em tela mesh que permite a passagem do ar, deixando o uso muito mais agradável, principalmente em dias quentes.

Pensando na ergonomia e nos momentos de relaxamento durante suas horas de trabalho, a cadeira Nobby possui apoio de cabeça com ajuste de altura, rotação e inclinação.

Para que você tenha maior sustentação na parte das costas, essa cadeira de escritório possui apoio para lombar com ajuste de altura e profundidade. 

O assento da cadeira possui estofamento de alta densidade, sendo extremamente confortável. 

A cadeira de escritório Nobby possui braços 3D com regulagem de profundidade, rotação e altura. Dessa maneira, você pode apoiar seus braços sem se preocupar com possíveis dores nos ombros.

Por fim, a cadeira Nobby suporta até 150 quilos. Gostou de conferir os detalhes? Então aproveite para comprar a sua.

Review Nobby

Review Ergopro

Cadeira de Escritório Comfy ErgoPro Tela Mesh Preta, Braço Ajustável e Relax Avançado

A cadeira de escritório ErgoPro é apta à certificação BIFMA, SGS e NR17. Isso significa que ela possui todos os ajustes necessários para a ergonomia. Uma cadeira ergonômica, além de oferecer mais conforto, também contribui para a saúde da sua coluna, pois seus ajustes são pensados para se adaptar nas partes em contato com o seu corpo. 

O apoio de cabeça possui regulagem com 2 eixos, além de ajuste de altura para se ajustar às pessoas com maior estatura.

Essa cadeira de escritório conta com mecanismo relax que possui trava na posição inclinada. Ideal para você relaxar durante o expediente. Afinal, sabemos que trabalhar sentado durante várias horas pode ser bastante desgastante.

O encosto da cadeira ErgoPro possui na parte de trás um suporte para casacos, e mais abaixo, o corretor de postura lombar com ajustes de profundidade e altura.

Possui revestimento em tela mesh tanto no assento quanto no encosto. Lembrando que a tela mesh é um revestimento respirável, ideal para os dias ou regiões quentes.

O apoio de braços Soft Ergo tem regulagem de altura para você alinhar de acordo com a altura da sua mesa.

O assento da cadeira possui duas possibilidades de montagem para adequar de acordo com a altura do usuário, o que posiciona o assento em diferentes profundidades. 

Por fim, essa cadeira suporta até 140 quilos. Aproveite nossos preços especiais e faça a sua compra agora mesmo. 



Qual dessas cadeiras é a sua preferida? Aproveite as nossas ofertas no site e compre a sua agora mesmo.