Comprar uma cadeira de escritório ergonômica pela internet exige bastante pesquisa. Afinal, é um dos principais itens do nosso escritório e ele deve durar por bastante tempo. Mas além da durabilidade, também devemos pensar na ergonomia e no conforto que a cadeira de escritório oferece. O ambiente de trabalho nos exige longas jornadas e durante o expediente, é preciso ter uma cadeira capaz de acomodar o corpo com o máximo de conforto. Mas como é possível saber se a cadeira é ideal para a sua rotina de trabalho? Essa pergunta é bem simples de responder. Ao realizar a compra da sua cadeira, dedique um tempo para buscar informações sobre ela. Leia a ficha técnica, as avaliações, as descrições dos produtos, veja as fotos dos detalhes e também veja os vídeos para entender tudo sobre a cadeira que deseja comprar. 

Nós selecionamos alguns modelos de cadeiras ergonômicas de escritório e trouxemos todos os detalhes, inclusive os vídeos que temos certeza que vai ajudar você a decidir qual a melhor cadeira de escritório para trabalhar todos os dias com o máximo de conforto. Vamos conferir?

Review Ergofy Top

Cadeira de Escritório Comfy Ergofy Top Tela Mesh Preta, Estrutura em Alumínio, 10 Regulagens

Um grande sucesso de vendas em nossa loja é a cadeira de escritório Ergofy Top, que é apta à Certificação BIFMA, SGS e NR17. Isso significa que a cadeira atende a todos os requisitos necessários para a ergonomia. O apoio de cabeça possui ajuste de altura, rotação e inclinação com dois eixos. Repare como é simples fazer a regulagem. 

Seu revestimento é em tela mesh tensionada de alta qualidade e durabilidade, e isso possibilita a passagem do ar e deixa o uso mais agradável.  Essa cadeira possui assento deslizante para dar apoio às pernas para as pessoas de qualquer estatura.

Um grande diferencial da cadeira Ergofy Top são seus braços com ajuste 4D com regulagem de profundidade, ângulo, altura e abertura. Dessa maneira, você pode posicioná-los da forma que ficar mais agradável.

Ela possui estrutura traseira em alumínio que oferece uma elegância a mais para o seu ambiente. A base da cadeira também é em alumínio.

Cadeira de Escritório Comfy Ergomaster Tela Mesh Preta, Braço Ajustável e Relax Avançado

A cadeira de escritório Ergomaster é apta à certificação BIFMA, SGC e NR17. Esses órgãos certificam que a cadeira possui todos os ajustes de ergonomia necessários para quem passa muitas horas sentado trabalhando em frente ao computador.

Para pessoas mais altas, essa cadeira possui encosto de cabeça com ajuste de altura e inclinação. Veja como é simples fazer a regulagem.

A tela mesh é um revestimento ideal para quem busca mais frescor, pois ela permite a ventilação. 

Outro detalhe importante é o apoio de lombar que possui ajuste de altura e profundidade. De maneira bem fácil, você faz a regulagem rapidamente e posiciona da forma que for mais confortável para você.

A cadeira de escritório Ergomaster possui assento de espuma injetada de alta densidade, o que oferece muito mais durabilidade em relação à deformação da espuma. 

A cadeira Ergomaster possui mecanismo tipo FROG, o que podemos dizer que é um amortecimento que a cadeira oferece ao se sentar. Esse amortecimento é essencial para aliviar a tensão da sua coluna. 

Para você poder relaxar seus ombros enquanto trabalha, a cadeira Ergomaster possui braços soft Ergo com ajuste de altura. Dessa forma, você pode alinhar com a altura da sua mesa. Além da altura, é possível durante a montagem ajustar a distância entre os braços.

Um dos diferenciais dessa cadeira de escritório é a sua base em alumínio, que além de ser mais resistente, também garante mais sofisticação para seu ambiente. 

Pensando na conservação do seu piso, a cadeira possui os rodízios anti-risco, que evitam o desgaste do piso.

E por fim, essa cadeira suporta até 150 quilos, sendo super resistente e confortável. 

Review Ergomaster

Review Caprice

Cadeira de Escritório Comfy Caprice Tela Mesh Preta, Base Alumínio, Braço 3D, Assento Deslizante e Relax Avançado

A cadeira de escritório Caprice é apta à Certificação BIFMA, SGS e NR17. Isso significa que a cadeira atende a todos os requisitos necessários para a ergonomia.

Seu revestimento é em tela mesh que permite a passagem do ar, deixando o uso muito mais agradável, principalmente em dias quentes.

Pensando na ergonomia e nos momentos de relaxamento durante suas horas de trabalho, a cadeira Caprice possui apoio de cabeça com ajuste de altura, rotação e inclinação.

Para que você tenha maior sustentação na parte das costas, essa cadeira de escritório possui apoio para lombar com ajuste de altura e profundidade. Na parte traseira, um imponente detalhe em metal cromado.

Seu assento é deslizante para se adaptar a pessoas de diferentes estaturas. Além disso, possui também a regulagem de profundidade. O revestimento em tela mesh tensionada garante muito conforto e durabilidade.

A cadeira de escritório Caprice possui braços 3D com regulagem de profundidade, rotação e altura. Dessa maneira, você pode apoiar seus braços sem se preocupar com possíveis dores nos ombros.

Sabe quando a gente fica muito tempo sentado e sente aquele desconforto na coluna? Essa cadeira tem um mecanismo que é a solução deste problema. O sistema relax serve para aliviar a tensão das costas e ainda lhe permite travar em posição inclinada. 

A cadeira Caprice possui base em alumínio, que além de resistente, garante aquele toque moderno para a decoração do seu ambiente. 

Por fim, a cadeira Caprice suporta até 150 quilos.

No artigo de hoje, selecionamos três cadeiras de escritório ergonômicas para você analisar. Confira a parte dois que postaremos na próxima semana.