cadeira_gamer_xperience_ultra_rosa_base_girat_ria_bra_o_ajust_vel_1

A cadeira gamer rosa foi um modelo muito pedido aqui na loja Comfy e por isso, resolvemos oferecer em nosso site Cadeira Gamer Xperience Ultra Rosa, Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado. Mesmo tendo um visual delicado, a cadeira gamer rosa é bastante sofisticada e possui todos os ajustes necessários para que você possa regular a cadeira na melhor posição. Por esse motivo, a cadeira gamer rosa vem se tornando o sonho de muitos gamers que não abrem mão do conforto e da personalidade. 

A nossa cadeira gamer rosa possui uma estrutura reforçada e ergonômica que é indicada para pessoas que querem passar várias horas jogando ou trabalhando. Todas as cadeiras que você encontra em nosso site possuem garantia diretamente com a loja e são feitas com materiais resistentes para garantir a durabilidade.

Vantagens cadeira gamer rosa

A cadeira gamer rosa Ultra tem todas as mesmas funções da categoria:

  • Corretor de postura regulável;
  • 2 Almofadas ajustáveis que permitem ajuste de postura tanto para a cabeça e pescoço, além do o apoio da lombar
  • Ajuste de Altura nos Braços;
  • Sistema de inclinação avançado.

Sua estrutura foi projetada para garantir segurança e comodidade durante todo o tempo de uso. Aproveite o sistema reclinável para descansar entre as partidas ou até mesmo para assistir a um filme. Nós temos certeza que o seu setup game vai ficar muito mais aconchegante e estiloso.

7
6

Dicas para escolher a cadeira gamer ideal

Antes de comprar uma cadeira gamer, verifique a ficha técnica. Pois é nela que você encontra as informações necessárias como medidas, peso suportado, material, ajustes, etc. Deixamos tudo da maneira mais simples para que você não tenha dificuldades ao realizar a sua compra aqui na Comfy.

Outro diferencial dessa nossa cadeira gamer rosa são os rodízios anti-risco que permitem o usuário se movimentar em distâncias curtas de maneira fácil, sem danificar o piso. Não espere mais, confira agora mesmo o nosso novo modelo e faça a sua compra agora mesmo.