Você ainda não comprou a sua cadeira gamer? A gente sabe que os consumidores gostam de pesquisar para encontrar a opção ideal e com o melhor custo benefício, não é mesmo? Se esse é o seu caso, esse artigo é para você. Nós selecionamos os 5 modelos de cadeiras gamer mais vendidos em nossa loja em 2022. Além disso, trouxemos todos os detalhes para você verificar e tirar todas as suas dúvidas para comprar a sua cadeira gamer ainda hoje.

A loja online Comfy possui uma variedade de modelos e cores de cadeiras gamer com preços variados e com uma alta qualidade, sem contar a garantir diretamente com a loja. Confira agora os nossos modelos mais vendidos de 2022.

Cadeira Gamer Xperience Ultra

1- Cadeira Gamer Xperience Ultra, Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado

Essa cadeira gamer possui corretor de postura com ajuste de altura e garante todo o conforto necessário para você ter a melhor experiência enquanto joga suas partidas online ou até mesmo trabalha. A cadeira gamer Xperience Ultra possui ajuste de altura nos braços, dessa forma você consegue posicionar seus braços alinhados à mesa, aliviando o peso dos ombros. Além disso, essa cadeira gamer possui sistema de inclinação avançado, que você pode usar durante as pausas no jogo para descansar ou assistir a um filme. 

2- Cadeira Gamer Xperience Deluxe em Tecido Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado

Para quem prefere um revestimento diferente, temos essa cadeira gamer Xperience Deluxe que é revestida em tecido. O revestimento em tecido oferece mais ventilação durante o uso, sendo ideal para você que sente muito calor ou mora em uma região muito quente. Os braços possuem sistema de ajuste 2D que regula a altura e também a rotação. Essa cadeira gamer suporta até 150 quilos e possui garantia de 12 meses. 

Cadeira Gamer Xperience Deluxe

Cadeira Gamer Xperience PRO

3- Cadeira Gamer Xperience PRO, Base Giratória e Sistema de Inclinação Avançado

A cadeira gamer Xperience PRO possui um excelente custo-benefício. Ela possui duas almofadas para você regular e posicionar na altura que for melhor para você ter mais conforto. Ela é confeccionada com material de excelente qualidade, sendo um investimento por muitos anos. O encosto dos braços e costas dessa cadeira gamer foram pensados para proporcionar conforto e tranquilidade sem prejudicar a sua saúde e garantindo máximo conforto enquanto estiver jogando ou trabalhando.

4- Cadeira Gamer Xperience Combat Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado

Essa cadeira gamer Xperience Combat é muito resistente, pois possui sua estrutura interna 100% em metal e suporta até 160 quilos. Seu revestimento é em couro sintético para ficar mais fácil de realizar a limpeza no dia a dia. Além disso, essa cadeira gamer possui apoio de braço macio com ajuste de altura e de rotação. 

Cadeira Gamer Xperience Combat

Cadeira Gamer Xperience Skilled

5-  Cadeira Gamer Xperience Skilled, Base Giratória e Sistema de Inclinação Avançado

A opção ideal para quem procura uma cadeira gamer barata, mas sem deixar a qualidade e o conforto de lado. A cadeira gamer Xperience Skilled suporta até 140 quilos e é revestida em couro sintético. Além disso, ela possui duas almofadas que podem ser posicionadas na lombar e na cabeça para ajudar a aliviar a tensão das costas durante suas partidas. 

Agora que você já conheceu nossos modelos mais vendidos, navegue pelo nosso site e faça a sua compra em até 10x sem juros.