Qual cadeira gamer é mais confortável?

Você está procurando recomendações e dicas para comprar cadeira gamer pela internet? Aqui na loja online Comfy você tem vários modelos e cores disponíveis para escolher aquele modelo que mais combina com você. Você já deve ter encontrado dezenas de modelos na internet, não é mesmo? Porém, será que essas cadeiras possuem o conforto e as regulagens necessárias para que você possa passar horas e horas jogando sem sentir dores no corpo?

Para você aprender a escolher a cadeira gamer perfeita, nós trouxemos algumas dicas e características para você prestar atenção antes de fazer a sua compra.

Durável

Podemos concordar que uma cadeira gamer é um produto que exige certo investimento, né? Portanto, nada mais justo que essa cadeira seja de alta resistência para durar por muitos anos. Aqui na Comfy, as nossas cadeiras gamers possuem até 12 meses de garantia diretamente com a loja. Ou seja, caso tenha qualquer problema com a sua cadeira gamer dentro desse período, é só entrar em contato com a gente.

Nós trabalhamos com cadeiras de alta qualidade para garantir que você tenha total satisfação com a sua compra.

Capacidade de peso

Pergunta super comum aqui na loja: a cadeira gamer suporta até quantos quilos? É claro que isso depende do modelo que você escolher, mas no geral, temos cadeiras que suportam até 160 quilos.

O motivo disso é que nossas cadeiras possuem uma estrutura resistente para não desgastar com facilidade durante o uso.

Regulagens

Você já sabe que quem usa a cadeira gamer costuma ficar muito tempo sentado jogando. Por causa disso, é de extrema importância que a cadeira gamer possua regulagens para se adequar na melhor posição para o usuário. 

Verifique se a cadeira tem ajuste de altura, reclinagem, ajuste nos braços e etc.

Almofadas

Para garantir um pouco mais de conforto, verifique se a cadeira gamer escolhida possui almofadas removíveis na região da lombar. Elas ajudam a proporcionar mais conforto e um descanso para as suas costas.

E aí, o que você achou das dicas de hoje? Temos certeza que ficou muito mais fácil escolher uma cadeira gamer perfeita agora mesmo. Aproveite as nossas ofertas e compre a sua em até 10x sem juros.