Cadeiras de Escritório mais Compradas em 2021

O ano de 2020 nos surpreendeu com a chegada de uma pandemia que obrigou todas as empresas a buscarem novas formas de continuarem seus serviços. Dentre essas maneiras, o home office foi adotado pela maior parte dos colaboradores, ocasionando então em um aumento da procura de móveis de escritórios para trabalhar em casa. Você pode até não perceber, mas usar uma cadeira inadequada para trabalhar, pode ocasionar danos sérios à saúde da sua coluna. 

Ao montar o seu home office, é preciso que você analise todas as suas necessidades para adquirir móveis funcionais, de qualidade e confortáveis, afinal você passará muitas horas do seu dia nesse ambiente. Outra curiosidade é que o conforto oferecido pelos móveis do seu home office impacta diretamente na sua produtividade. Sabe quando você viaja e precisa dormir em uma cama diferente que é bastante desconfortável? Quando isso acontece, você pode reparar que no dia seguinte você acordará indisposto e com dores por todo o corpo, causando desânimo nas suas atividades.

Essa situação acontece da mesma forma quando usamos uma cadeira inadequada para trabalhar. As pernas ficam na posição incorreta, os braços ficam desalinhados deixando o peso todo nos ombros, a coluna fica torta e tudo isso resulta em um dia cansativo e pouco produtivo.

Portanto, se você busca qualidade de vida para trabalhar confortavelmente na sua casa ou até mesmo no escritório da empresa, nós selecionamos 5 cadeiras que estão fazendo sucesso aqui na loja online Comfy.

Confira com a gente e aproveite para comprar agora a sua preferida.

cadeiras-de-escritorio-ergonomicas

1- Cadeira Nifty

Além de um visual agradável, a cadeira escolhida precisa oferecer comodidade durante todo o tempo de uso e é por isso que nós sempre buscamos o melhor para oferecer aos nossos clientes. Essa cadeira preta giratória para escritório Nifty oferece benefícios à saúde do seu funcionário, garantindo uma maior e melhor produtividade. Dessa forma, além de contribuir com o conforto do usuário você também desfruta de um excelente custo-benefício.

cadeira-nifty
cadeira-splendid

2- Cadeira Splendid

Essa cadeira de escritório preta Splendid é estofada e revestida com couro sintético resistente e durável. Além disso, ela possui mecanismos de regulagem com pistão à gás e sistema relax para você ajustar a cadeira e deixá-la na posição ideal e com muito mais comodidade para as suas horas de trabalho. O diferencial dessa cadeira é que ela é mais robusta e tem um tamanho maior comparado com as outras cadeiras de escritório. Ou seja, essa cadeira foi desenvolvida para suportar mais peso. Você pode conferir mais detalhes em nossa ficha técnica. 

3- Cadeiras Virtuous

Disponível em 3 cores diferentes, a cadeira estofada Virtuous tem chamado muito a atenção dos nossos clientes. O sistema relax é um mecanismo que inclina o encosto da cadeira junto com o assento. Essa função da cadeira proporciona um conforto muito maior, oferece descanso para as costas e os ombros, além de ajudar também na ergonomia.

Além do sistema relax, a cadeira preta para escritório possui base com metal cromado, rodinhas em nylon e apoio estofado para braços. Além disso, essa cadeira possui mecanismo de regulagem de altura com pistão a gás e é revestida com couro sintético. 

cadeiras-virtuous
cadeira-ergofy

4- Cadeira Ergofy

 A cadeira Ergofy Top em tela mesh é um modelo altamente moderno e foi desenvolvida com alta tecnologia para oferecer ainda mais conforto ao usuário. A cadeira giratória para escritório possui pistão a gás e 10 tipos de regulagens diferentes para você poder ajustar da melhor maneira. Todo o design da cadeira foi pensado em proporcionar uma experiência muito mais confortável em suas horas de trabalho.

5- Cadeira Stance Plus

Cadeira de Escritório Ergonômica Stance com Apoio para Cabeça e Braços, e Conformidade com a NR17. A cadeira Stance Plus possui revestimento em tela mesh, um material resistente e fácil de limpar. Ela também possui apoio para lombar para se adaptar perfeitamente nas costas do usuário para auxiliar uma postura correta com muito mais facilidade. Essa característica ergonômica faz toda a diferença no dia a dia.

Agora que você já conferiu as nossas cadeiras mais procuradas. Visite o site e compre a sua agora mesmo em até 10x sem juros.

cadeira-stance