Você está montando o seu setup gamer e tem dúvidas para realizar as compras? Nós sabemos da importância de adquirir bons móveis para passar várias horas jogando de maneira confortável. Por isso, hoje vamos falar sobre todos os detalhes da nossa mesa gamer.


A Comfy já é referência no ramo de cadeiras gamer e recentemente trouxe a mesa gamer como novidade. A grande vantagem de uma mesa gamer é que ela é pensada em um formato feito exatamente adequado para as necessidades do fã de jogos online. Dessa forma, é possível oferecer muito mais praticidade em seus momentos de lazer. Com uma mesa gamer, fica muito mais fácil organizar os fios e seus acessórios como o mouse, teclado e os fones de ouvido.

mesa-gamer

Diferenciais Mesa Gamer Sparkle

Essa mesa foi pensada para você que além de conforto, também busca por modernidade e sofisticação. Essa mesa gamer é bastante resistente e conta com os critérios de ergonomia. Essa nossa mesa gamer conta com: 

  • Iluminação RGB
  • Revestimento Carbono
  • Passador de Fio
  • Porta Copo
  • Porta Fone de Ouvido
  • Bafle Xperience

Como é a mesa gamer?

Basicamente, a mesa gamer é parecida com uma mesa de computador, porém ela possui algumas características que a diferencia das demais, como citamos acima. Dentre esses diferenciais, temos a iluminação RGB que muda de cor durante o tempo de uso. Isso dá um charme especial para seu setup. 

Além de versátil, a mesa gamer também é resistente e possui espaço suficiente para acomodar seus equipamentos e objetos de maneira organizada e funcional. Além disso, ao combinar a sua mesa com uma cadeira gamer, você melhora a sua postura, evita dores nas costas e garante conforto para jogar por muito mais tempo. Sem contar a melhora no desempenho das suas partidas, afinal, ao se acomodar em um local adequado, você ficará muito mais disposto para jogar. 

mesa-gamer-xperience-sparkle-ilumina_o-rgb_-suporte-para-copo-e-headphone_5

Como escolher a mesa gamer?

Antes de tudo, verifique as medidas disponíveis em seu espaço. A Comfy possui uma ficha técnica e uma descrição completa de cada produto. Dessa forma, você pode conferir se a mesa se encaixa no seu ambiente gamer.

Confira também as informações de materiais, garantia e os ajustes. Conferir essas informações antes de fazer a sua compra ajuda a fazer uma compra mais certeira. Assim, você garante um ambiente moderno, bem organizado e funcional. Lembre-se que conforto e concentração é extremamente importante para quem busca ter melhores desempenhos nos jogos online. 

Condições de pagamento da mesa gamer

Em nossa loja online você pode comprar a sua mesa gamer pela internet em até 10x sem juros. Ou se preferir, pode fazer o pagamento e conseguir um desconto especial no PIX ou no boleto. Aproveite as condições imperdíveis e faça a sua compra agora mesmo.