Uma cadeira de escritório é indispensável para ter uma jornada de trabalho mais produtiva e confortável. Quem trabalha em um escritório, geralmente já tem acesso a uma cadeira ergonômica de qualidade, mas durante a pandemia, muitas pessoas tiveram que improvisar o ambiente de trabalho. O home office foi uma alternativa que muitas empresas encontraram para manter seus funcionários e suas operações. Porém, a maioria das pessoas que trabalha em casa não quis investir em uma cadeira de escritório por causa do valor.

Mas comprar uma boa cadeira de escritório não significa que você terá que pagar muito caro por ela. Aqui na loja online Comfy, nós temos muitos modelos acessíveis para você comprar uma cadeira de escritório pela internet e ainda parcelar em até 10x sem juros. Neste artigo, nós selecionamos modelos de cadeiras de escritório por menos de mil reais. Confira agora mesmo.

Cadeira de Escritório Comfy Still Preta Base Giratória e Sistema Relax

A cadeira de escritório em tela mesh Still possui um excelente custo-benefício. A cadeira possui braços fixos para você apoiar enquanto digita. Deixar os braços apoiados faz com que você relaxe a coluna e alivie o peso dos ombros que podem causar dores e incômodo. Além disso, essa cadeira possui ajuste de altura do assento para você regular a cadeira e deixá-la na altura ideal e alinhar com a sua mesa. E para completar, a cadeira Still possui sistema relax, o que é perfeito para relaxar durante suas horas de trabalho.

Cadeira de Escritório Still

Cadeira de Escritório Comfy Worth Preta, Base Giratória e Sistema Relax

Outra cadeira de excelente custo-benefício e que faz bastante sucesso em nossa loja online. A cadeira de escritório Worth também possui tela e preenchimento de espuma de alta densidade que garante alta durabilidade da sua cadeira. A cadeira Worth possui o apoio para braços levemente inclinado para dar um toque moderno e também permitir que você descanse seus braços enquanto trabalha no computador. Além disso, essa cadeira de escritório barata tem regulagem de pressão da inclinação e ajuste de altura.

Cadeira Worth

Cadeira de Escritório Comfy Direction Preta, Base Giratória e Sistema Relax

Nós também temos cadeiras de escritório estofadas por menos de mil reais. A cadeira de escritório Direction preta é muito solicitada pelos nossos clientes. Essa cadeira possui um encosto alto e bastante confortável, ideal para você apoiar as suas costas e deixá-las bem acomodadas. Possui assento de alta densidade e durabilidade. Essa cadeira também possui apoio para os braços na cor preta e seu design é bastante sofisticado e moderno. Além disso, a cadeira de escritório Direction tem um desenho inovador e excelente acabamento. 

Cadeira Direction

Cadeira de Escritório Comfy Elegant Botonê Marrom, Base Giratória e Sistema Relax

Trouxemos também uma cadeira de escritório na cor marrom para você que quer uma opção diferenciada. A cadeira de escritório Elegant Botonê possui uma modelagem slim e detalhes em matelassê. O encosto alta faz esse modelo de cadeira ser bem imponente, o que contribui para a decoração do seu ambiente de trabalho. Essa cadeira de escritório marrom possui ajuste de altura e sistema relax, garantindo conforto o dia todo. 

Cadeira Elegant

Cadeira de Escritório Comfy Nifty Caramelo ou Preta, Base Giratória e Sistema Relax

Disponível em duas cores, a cadeira de escritório Nifty é elegante e muito confortável. Você pode escolher entre a cor preta e a cor caramelo, as duas são muito pedidas aqui em nosso site. Essa cadeira de escritório barata tem ajuste de altura para que você possa ajustar a posição para deixar os pés em 90 graus e também alinhar a cadeira na altura da mesa. Para aliviar a tensão da coluna, essa cadeira possui sistema relax que reclina o encosto junto com o assento.

Cadeira Nifty

Viu só como é possível comprar uma boa cadeira de escritório por menos de mil reais? Além de adquirir uma cadeira de excelente qualidade, você faz a sua compra com garantia diretamente com a loja. Além dos modelos acima, também temos várias outras opções de cadeiras para escritório. Navegue pelo site e faça a sua compra agora mesmo.