Se você é fã de jogos online, já deve ter percebido que é essencial ter bastante conforto em seu setup gamer para poder aproveitar seus momentos de diversão. Quem é gamer costuma passar muitas horas sentado em frente ao computador. Porém, ao passar todo esse tempo sentado em uma cadeira ruim e sem ajustes, pode causar sérios danos à saúde da sua coluna. Portanto, você que é gamer tem vários motivos para adquirir uma poltrona gamer. E hoje, nós vamos apresentar todas as vantagens e os modelos disponíveis na loja online Comfy.

Postura Correta

Uma coisa é fato, seja para trabalhar ou jogar, é muito difícil se manter na posição correta o dia todo em uma cadeira comum. Pode reparar, ao sentar em uma cadeira, até tentamos deixar o corpo na postura certa, mas ao longo do dia vamos perdendo a pose e deixando toda a coluna torta. 

E essa é a primeira vantagem da poltrona gamer. Ela tem uma estrutura ideal para posicionar o seu corpo do jeito certo e com o máximo de conforto. Com ela, seu corpo ficará todo alinhado e você poderá jogar tranquilo, sem se preocupar com futuras dores.

Mais Desempenho nas Partidas

Pode parecer óbvio, mas vale lembrar que a poltrona gamer ajuda a melhorar a performance dos seus jogos. Afinal, com mais conforto e menos riscos de machucar a sua coluna, com certeza você terá mais disposição para fazer melhores jogadas. Com ela, você poderá ficar mais relaxado enquanto joga em frente ao computador ou à TV.

Resistência

As poltronas gamer que temos disponíveis em nossa loja suportam até quilos. Elas possuem molas ensacadas e densidade   no assento. Tudo isso garante que sua cadeira tenha maior tempo de vida útil, sem precisar trocar ou reformar. Esses detalhes são indispensáveis para todos aqueles que passam muito tempo sentados em uma poltrona. Do contrário, ela pode se desgastar muito rápido e ficar desconfortável.




Agora, veja alguns modelos disponíveis aqui na loja Comfy. Escolha a sua preferida e faça a sua compra em até 10x sem juros. 

poltrona_gamer_xperience_comfy_cinza_reclin_vel_com_revestimento_em_tecido_linho_1

Poltrona Gamer Xperience Comfy Cinza Reclinável com Revestimento em Tecido Linho

Essa poltrona gamer cinza é revestida com tecido linho de alta qualidade. Possui um excelente acabamento, por isso, além de todo o conforto oferecido, também agrega muito mais beleza no ambiente gamer. Lembre-se que a poltrona gamer tem toda a estrutura pensada para melhorar a sua postura e ajustar seu corpo durante as suas horas de lazer. Outro detalhe é que essa poltrona é revestida com espuma de densidade 60.

Poltrona Gamer Xperience Comfy Preta com Vermelho Reclinável com Revestimento em PVC

Você tem bons motivos para comprar uma poltrona gamer preta com vermelho. Essa poltrona é produzida com materiais de alta qualidade, sendo resistente e bastante confortável. Por isso, é um excelente investimento para um grande fã de jogos online. Além disso, ela tem um visual moderno e robusto para deixar o seu setup gamer muito mais bonito. Seu revestimento em couro sintético garante mais resistência e facilidade na hora de limpar. 

poltrona_gamer_xperience_comfy_preta_com_vermelho_reclin_vel_em_pvc_1
poltrona_gamer_xperience_comfy_preta_com_cinza_reclin_vel_em_pvc_1_1

Poltrona Gamer Xperience Comfy Preta com Cinza Reclinável com Revestimento em PVC

É inevitável, se você passa muito tempo sentado em uma cadeira ruim, uma hora ou outra o seu corpo vai pedir socorro. É comum sentir dores nos ombros, nos pulsos, costas, pernas, etc. E com essa poltrona, você cuida melhor do seu corpo e garante muito mais conforto para jogar quanto tempo quiser. Lembre-se que é bom associar uma rotina de alongamentos para ajudar a sua coluna a se manter sempre saudável. Essa poltrona preta com detalhes em cinza é ideal para quem busca um ambiente mais discreto.

Aproveite enquanto ainda temos as poltronas disponíveis e faça a sua compra agora mesmo.