Sabe aquela sensação de se sentar em uma cadeira que parece que foi feita pra você? Aquela que se encaixa perfeitamente no seu corpo? Nem sempre é fácil escolher uma cadeira perfeita e que seja cheia de conforto, pois ao comprar a cadeira de escritório, muitas pessoas se esquecem de analisar os pontos principais que garantem a qualidade e o conforto da sua cadeira. E se você chegou aqui procurando uma cadeira de escritório para comprar pela internet, pode ficar tranquilo, pois aqui temos os melhores modelos e as melhores ofertas. Além disso, também nos dedicamos em trazer algumas dicas pra você.

Antes de tomar a decisão sobre qual é a melhor cadeira para comprar online, você precisa analisar quais funções serão executadas nessa cadeira e por quanto tempo você passará sentado. Geralmente, os profissionais passam em média 8 horas por dia sentados durante o trabalho. E passar todo esse tempo sentado pode causar dores nas costas e problemas na postura, se você não usar uma cadeira correta. Por isso, vamos ver as dicas de hoje.

1- Braços

Você sabe qual a posição correta dos braços enquanto você está sentado? O jeito certo é deixar os braços alinhados com a mesa e apoiados nos braços da cadeira para evitar deixar o pescoço e os ombros pesados. E por incrível que pareça, algumas pessoas ainda compram cadeiras de escritório sem braços. Esse tipo de cadeira é totalmente desconfortável e causa algumas dores pelo corpo.

Aqui na Comfy, você encontra cadeiras de escritório com braços e algumas possuem até regulagem de altura. Tudo é pensado para oferecer o maior conforto para que você possa trabalhar com mais produtividade. 

2- Encosto para a cabeça

O encosto não é obrigatório, mas se a cadeira tem, é necessário que ela tenha a opção de regulagens. Do contrário, ao invés de ajudar, esse encosto para a cabeça pode machucar o seu pescoço e causar uma sensação de cansaço durante todo o dia. Por isso, se você optar por comprar uma cadeira com encosto para a cabeça, certifique-se de fazer todos os ajustes necessários para ela ficar na posição certa pra você.

3- Encosto para as costas

Já falamos que um funcionário fica em média 8 horas sentado, certo? Imagine passar todo esse tempo sem um suporte para as costas? O encosto é o que garante que você manterá uma postura ereta com mais facilidade, pois ela dá bastante apoio para a lombar e também para o restante da coluna. Dessa maneira, você garante mais produtividade e uma rotina de trabalho menos cansativa. 

O que você achou das dicas de hoje? Aproveite para navegar pelo site e compre a sua cadeira de escritório em até 10x sem juros.