Você sabe qual cadeira gamer é ideal para você? Antes de fazer a sua escolha, é necessário analisar os detalhes para verificar se aquela cadeira atende a todas as suas necessidades. As cadeiras gamer precisam oferecer conforto, ergonomia e estilo para decorar o seu setup gamer. E talvez você ainda não saiba, mas uma cadeira gamer vai impactar diretamente no desempenho da sua partida. Portanto, se você escolher uma cadeira gamer inadequada, terá problemas na sua performance como jogador.

E para isso não acontecer, você pode contar com os modelos de cadeiras gamer da loja online Comfy. Todas as cadeiras são de ótima qualidade e possuem garantia diretamente com a gente. Mas será que todas as cadeiras gamer são iguais? Na verdade, cada modelo possui recursos diferenciados para atender os mais diversos tipos de público. Então, se você chegou aqui buscando uma cadeira gamer ideal, confira os detalhes dos modelos mais vendidos aqui na Comfy.

Cadeira Gamer Nordic

Cadeira Gamer Xperience Nordic Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado

A cadeira gamer Nordic branca é altamente resistente, suportando até 160 quilos. Ela possui revestimento em couro sintético, e para fazer a limpeza, você precisa apenas de um pano úmido e sabão neutro. Essa cadeira gamer possui estrutura em metal, o que garante que ela seja usada durante vários anos, sem precisar de manutenção. Além disso, ela tem apoio de braço macio com ajuste de altura e rotação. 

Cadeira Gamer Xperience Ultra

Disponível nas cores verde, rosa, preta, branca, azul e vermelha, a cadeira gamer Xperience Ultra vem fazendo muito sucesso em nosso site. A cadeira gamer Xperience Ultra foi projetada com ajustes e materiais que proporcionam mais comodidade e uma melhor postura. Essa cadeira gamer possui:

  • Sistema de inclinação avançado
  • Corretor de postura regulável;
  • Ajuste de Altura nos Braços;
  • 2 Almofadas ajustáveis que permitem ajuste de postura tanto para a cabeça e pescoço, além do o apoio da lombar;

Cadeira Gamer Ultra

Cadeira Gamer Combat

Cadeira Gamer Xperience Combat

Pensando em oferecer a melhor experiência em seus momentos de lazer, a cadeira gamer Xperience Combat possui estrutura interna 100% em metal, suportando até 160 quilos. Essa cadeira também possui apoio macio para os braços que tem ajuste de altura e rotação. A cadeira gamer Combat está disponível nas cores preta, verde militar e terracota. Qual delas é a sua preferida?

Cadeira Gamer Xperience Deluxe em Tecido

Buscando mais conforto durante as partidas, tivemos muitos clientes que pediram um modelo de cadeira gamer com revestimento em tecido. Uma cadeira gamer em tecido garante muitos anos de uso sem que seu tecido seja gasto ou danificado. Além disso, o tecido mantém uma temperatura perfeita para seus momentos de lazer. A cadeira gamer Deluxe com revestimento em tecido está disponível no vermelho e no cinza.

Cadeira Gamer Deluxe

Cadeira Gamer PRO

Cadeira Gamer Xperience PRO

A cadeira gamer Xperience Pro possui um design que lembra um cockpit de carro esportivo. Essa cadeira gamer possui as medidas de acordo com as exigências de ergonomia da ABNT. Por isso, você pode passar horas jogando sem se incomodar com dores nas costas ou nos pulsos. A cadeira PRO possui revestimento em couro sintético e suporta até 150 quilos.

Qual foi a sua cadeira preferida? Confira a nossa ficha técnica e faça a sua compra agora em até 10x sem juros.