Um ambiente organizado e confortável é responsável por te ajudar na concentração enquanto estuda. Tirar algumas horas por dia para se dedicar aos estudos é uma tarefa que exige bastante disciplina e nem sempre é fácil para todo mundo. Agora imagine ter que estudar sentado em uma cadeira dura e desconfortável? Vai ser ainda mais difícil, né?

Por isso, é importante investir em cadeiras para organizar o seu cantinho do estudo. Dessa forma, você garante um lugar confortável e agradável para colocar suas atividades em dia. Mas como fazer para escolher uma cadeira de estudo ideal? Para essa escolha ficar mais fácil, separamos algumas dicas e modelos de cadeiras que estão disponíveis na loja Comfy. Confira agora mesmo.

cadeira_de_escrit_rio_comfy_elegant_boton_marrom_base_girat_ria_e_relax_1_1

Cadeira de Escritório Comfy Elegant Botonê Marrom

Uma cadeira de escritório estofada é altamente confortável e também é fácil de limpar. A cadeira de escritório Elegant possui apoio estofado para os braços, o que é ideal para quem passa várias horas sentado estudando. Além disso, ela possui ajuste de altura e também sistema relax. Sem contar que seu modelo é muito elegante e sofisticado, com detalhe de botões no encosto.

Cadeira de Escritório Comfy Still Preta

Também temos opções para quem prefere uma cadeira para estudo em tela mesh. As cadeiras de tela são mais indicadas para regiões mais quentes, visto que os furos da tela mesh permitem a circulação do ar e deixam as horas de estudo muito mais agradáveis. A cadeira Still está de acordo com as normas de dimensões da ABNT, o que significa que essa cadeira atende aos requisitos de ergonomia. 

cadeira-tela-mesh-barata
cadeira_de_escrit_rio_comfy_nifty_preta_base_girat_ria_e_sistema_relax_1

Cadeira de Escritório Comfy Nifty Preta

A cadeira Nifty tem um design sofisticado e slim, que não ocupa muito espaço em seu ambiente. É uma cadeira com excelente custo-benefício e que possui regulagem de altura para você deixar a cadeira bem alinhada com a sua mesa, e de preferência que você possa colocar seus pés no chão, deixando os joelhos dobrados em 90 graus. A cadeira de estudo Nifty suporta até 140 quilos, sendo bastante resistente.

Cadeira de Escritório Comfy Worth Preta

A cadeira de estudo Worth possui espuma de alta densidade que deixa o uso mais confortável e garante maior durabilidade da sua cadeira. Assim como os modelos anteriores, a cadeira Worth em tela mesh possui apoio para os braços, o que é ideal para deixar os braços relaxados e aliviar a tensão dos ombros. Essa cadeira possui as peças cromadas que, além de um toque mais sofisticado, garantem mais qualidade para a cadeira. 

worh
cadeira_de_escrit_rio_comfy_stance_tela_mesh_preta_base_girat_ria_e_sistema_relax_1

Cadeira de Escritório Comfy Stance Tela Mesh

Uma cadeira moderna e super funcional, ideal para quem não tem muito espaço em seu cantinho de estudo. A cadeira Stance é feita em tela mesh e possui sistema relax, um recurso maravilhoso para você dar aquela pausa e aliviar a tensão das costas e da lombar. Confira outros diferenciais da cadeira de estudo em tela mesh Stance:

  • Cadeira com Certificado NR17;
  • Braço Soft Ergo com regulagem de altura;
  • Assento com Espuma de Alta Densidade.

E aí, qual cadeira vai se encaixar melhor no seu cantinho de estudo? Aproveite as ofertas e compre a sua.