Você já parou pra pensar para que serve uma cadeira gamer? O design desta cadeira é planejado para posicionar o seu corpo em uma postura mais adequada na hora de jogar ou trabalhar. O recomendado é escolher cadeiras ajustáveis que oferecem liberdade para você se movimentar.

Ao comprar a sua cadeira gamer, o conforto deve ser priorizado, afinal os jogos online são sinônimo de descontração. Por isso, fique ligado nas dicas que preparamos para você hoje. Selecionamos alguns ajustes essenciais na sua cadeira gamer.

1- Encosto da cadeira gamer

Ao comprar a sua cadeira gamer, verifique se ela possui encosto correspondente à sua altura. Além disso, verifique se ela possui encosto com regulagem de altura. Lembre-se que o encosto é responsável por apoiar as suas costas enquanto você se mantém sentado.

2- Braços

Ao se sentar no computador, você precisa ter um bom apoio para os braços. Deixar os braços em uma posição ruim, pode causar dores nas costas e nos ombros, devido ao peso que será direcionado para essas áreas.

Prefira cadeiras gamer que possuam braços emborrachados e com regulagem.

3- Assento

A recomendação é que você possa se sentar com as pernas apoiadas no chão e com os joelhos em um ângulo de 90 graus. Analise se suas pernas estão bem colocadas em cima do assento para evitar desconforto e dores no corpo.

Nós temos certeza que essas dicas vão ajudar você escolher a cadeira perfeita para você. Agora que você já viu qual é a importância da cadeira gamer, venha conferir os modelos disponíveis em nossa loja online.

Temos vários modelos e cores diferentes para que você possa comprar aquela que mais gosta.

Aqui na loja virtual Comfy você tem a segurança de realizar a sua compra e receber no conforto da sua casa. Além disso, você também pode aproveitar as nossas condições de pagamento com parcelamento em até 10x sem juros. Não espere mais e faça já a sua compra.