O ambiente de trabalho merece toda a nossa atenção na hora de ser decorado e mobiliado. É importante lembrar que você vai passar em média de 8 horas trabalhando. Portanto, o conforto é um ponto essencial de se analisar na hora de comprar os móveis do seu escritório. A Comfy prioriza a sua qualidade de vida, por isso trouxe móveis de alta qualidade e com um excelente custo-benefício.

E se você precisa de dicas, nós preparamos um artigo que com certeza vai te ajudar. Confira com a gente agora mesmo.

1 - Cadeiras ergonômicas

Já parou pra pensar que muitas pessoas passam mais tempo sentadas em uma cadeira do que deitadas no colchão? E por que você não se preocupa em escolher a cadeira que vai trabalhar? 

Ao realizar a sua compra, verifique o material que a cadeira é feita, as regulagens, a garantia e também as avaliações de outros clientes. Não se esqueça de analisar a ficha técnica da cadeira de escritório, pois ela tem informações muito importantes para você fazer uma boa compra.

2- Mesas em tamanhos adequados

A mesa de trabalho deve permitir que sua postura esteja ereta e agradável durante o dia todo. Verifique as medidas para saber se ela é adequada para a sua cadeira de escritório. Outra dica, é conferir as medidas até o chão para analisar se a altura está correta.

Ao se sentar na cadeira, seus braços devem estar apoiados na mesa para evitar o peso dos ombros. Isso reduz muito o peso e a tensão no pescoço.

3- Iluminação

Passamos a maior parte do nosso dia de trabalho em frente ao computador. Por isso, verifique se as luzes estão adequadas para que suas vistas não fiquem cansadas ou gastas. 

Outra dica importante, é posicionar o seu computador em uma altura confortável, para que seus olhos possam enxergar a tela de maneira natural.

O que achou das nossas dicas? Navegue agora pelo nosso site e faça a sua compra em até 10x sem juros.